quinta-feira, 23 de maio de 2013

Cubango promove feijoada e lança enredo no domingo


Cubango promove feijoada e lança enredo no domingo

Sinopse será entregue aos compositores durante evento

O DIA
Rio - O próximo domingo será de muita festa e novidades na quadra da Acadêmicos do Cubango. Na ocasião, a agremiação promoverá uma grande feijoada e anunciará seu enredo para o Carnaval 2014. A sinopse também será entregue aos compositores.
A disputa de samba-enredo terá seu início no mês de agosto e cronograma será divulgado pela agremiação. O jovem carnavalesco Márcio Puluker não vê a hora do início das atividades.
"Estou muito feliz pela oportunidade que me foi dada e toda a confiança depositada no meu trabalho. A expectativa é que o enredo seja bem aceito pelas pessoas da escola. Temos a consciência de que estamos no caminho certo e com isso vem a certeza de que, unidos e bem organizados, realizaremos um carnaval maravilhoso. Fincaremos de vez nossas raízes na Sapucaí", diz.
A feijoada, que começa às 13h, será comandada pelo grupo Novo Visual e convidados. A entrada custará R$ 10 com direito a um ticket de refrigerante ou cerveja. A quadra fica na Rua Noronha Torrezão, 560, no Cubango, em Niterói. Mais informações: 3247-1905.

Nenhum comentário: