quarta-feira, 8 de maio de 2013

Cuidados com o sexo virtual O sexo virtual pode oferecer benefícios e malefícios para os indivíduos envolvidos. Saiba mais sobre o assunto e veja os cuidados com o sexo virtual.


Quando não se tem com quem trocar carícias pessoalmente, a internet e o telefone são algumas das opções encontradas por muitas pessoas para aquecer as noites de carência. Porém, é preciso ter muitos cuidados com essa prática, já que oferece muitos riscos. Saiba mais sobre o assunto e veja os cuidados com o sexo virtual.
618099 É preciso ter cuidados ao praticar o sexo virtual. Foto divulgação Cuidados com o sexo virtual É preciso ter cuidados ao praticar o sexo virtual. (Foto: divulgação)

Sexo virtual

sexo virtual não exige apresentações. As pessoas podem manter contato anônimo e inventam o que quiserem para tentar impressionar o outro. Esse lado é muito excitante e interessante. De acordo com depoimentos de pessoas adeptas à pratica, a vantagem do sexo virtual é de que a imaginação fica mais solta. O fato de não mostrar o rosto ao vivo e em cores favorece para o desprendimento. As palavras fluem sem censura. Tudo isso faz com que ambos se excitem mais.
Existem algumas fantasias que algumas pessoas não tem coragem de colocar em prática ou sequer revelam para o namorado. O sexo virtual faz com que esses desejos sejam realizados sem que haja exigências como estar bonito, arrumado ou cheiroso.
Se a pessoa possui baixa autoestima, o sexo virtual pode ajudar nesse momento. Como não há contato físico com o parceiro, isso faz com que os pontos fracos não apareçam. Isso faz com que a pessoa se sinta mais desejada.
618099 O sexo virtual pode trazer muitos benefícios e malefícios. Foto divulgação Cuidados com o sexo virtual O sexo virtual pode trazer muitos benefícios e malefícios. (Foto: divulgação)

Cuidados com o sexo virtual

  
Segundo especialistas, para desfrutar desse erotismo proporcionado pelo sexo virtual a pessoa deve ser um grau de maturidade avançado e suficiente para distinguir que o virtual não é real. É preciso ter consciência de que na vida real não vai ser igual. Afinal, o outro não estará dentro da sua mente.
A prática do sexo virtual pode ser muito bom, mais é necessário ter cuidados. De acordo com alguns estudos, pessoas que fazem sexo virtual se tornam mais isoladas, ficam viciadas na masturbação e passa a não interagir com outras pessoas. Fazer essa prática de vez em quando, é diferente de fazer sexo virtual.
É necessário ficar atento quando o comportamento é exagerado. Qualquer atividade diante docomputador que se torne viciante ou mais importante que as atividades da vida exige tratamentopsicológico.
Além disso, é preciso ficar atento para os crimes da internet. Uma fralde pode fazer com que sua intimidade seja exposta na internet, o que pode causar grande constrangimento e prejudicar a imagem social do individuo.
618099 O sexo virtual pode se tornar um vício. Foto divulgação Cuidados com o sexo virtual O sexo virtual pode se tornar um vício. (Foto: divulgação)
sexo virtual pode proporcionar muito benefícios ao individuo, porém é necessário ter cuidados para que isso não prejudique a vida pessoal do mesmo. É preciso ter cuidados redobrados com a exposição intima da imagem na internet, afinal ela pode ser exposta de forma explicita para todo mundo.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: