quinta-feira, 16 de maio de 2013

Cursinho preparatório para vagas de trainee 2013 Algumas empresas de consultoria estão promovendo cursos preparatórios para disputar vagas de trainee.


programa de trainee promete favorecer a carreira em muitos aspectos, principalmente para quem está começando no mercado de trabalho. Ele oferece experiência profissional e pode resultar em uma contratação efetiva.
620544 Cursinho preparatório para vagas de trainee 2013 1 Cursinho preparatório para vagas de trainee 2013Existem cursos que preparam o recém-formado para enfrentar o processo seletivo de trainee. (Foto:Divulgação)
Um trabalho como trainee dura em média um ano e tem o salário de aproximadamente 4 mil reais. A contratação assegura os direitos trabalhistas, incluindo FGTS e 13º terceiro. Como a concorrência e o nível dos candidatos aumentaram nos últimos tempos, é importante que o profissional esteja bem preparado para o processo seletivo.

CURSO PREPARATÓRIO PARA TRAINEE

Os profissionais recém-formados que desejam entrar em uma grande empresa podem se submeter ao curso preparatório para trainee. As oportunidades são oferecidas pelas próprias companhias que buscam este perfil de funcionário.
cursinho para trainee tem como objetivo explicar as técnicas de análise dos recrutadores para selecionar os melhores candidatos. Os participantes compreendem como funcionam as etapas de seleção e as características que são importantes.
  
O curso representa uma ajuda para conseguir a tão sonhada vaga de trainee e não sai por menos de R$ 150 por hora. Dez seções completas custam em média R$ 2,5 mil.
620544 Cursinho preparatório para vagas de trainee 2013 2 Cursinho preparatório para vagas de trainee 2013O preparo para a entrevista é um dos principais focos. (Foto:Divulgação)
A empresa de consultoria Seja Trainee é uma ótima alternativa para quem deseja se preparar para um processo seletivo. Ela trabalha as principais competências do candidato para que ele seja aprovado nos testes online, dinâmica em grupo e entrevistas. Alguns cursos do “Seja Trainee” possuem curta duração e podem ser realizados à distância, através do Skype.
Outra empresa que promete ajudar os candidatos às vagas de trainee é a consultoria Loite. Ela procura auxiliar aos profissionais, principalmente nas entrevistas, pois nem sempre eles sabem como se comportar diante dos recrutadores. O curso preparatório para trainee é ministrado em São Paulo.

DICAS PARA SE TORNAR UM TRAINEE

As oportunidades de trainee garantem salários altos e a oferta de plano de carreira, por isso a disputa pelas vagas costuma ser árdua. Além da concorrência, as empresas que contratam também costumam ser exigentes no recrutamento.
620544 Cursinho preparatório para vagas de trainee 2013 Cursinho preparatório para vagas de trainee 2013O Programa de trainee garante experiência e bons salários. (Foto:Divulgação)
Para participar de um processo seletivo de trainee, o profissional deve ter concluído o nível superior há, no máximo, dois anos. Ele também precisa ter fluência em inglês e disponibilidade para viajar.
Algumas características chamam a atenção dos recrutadores dos programas de trainee, como a flexibilidade, pró-atividade, dinamismo, facilidade de trabalhar em grupo e capacidade de aprendizado rápido.

Nenhum comentário: