terça-feira, 28 de maio de 2013

Débora Nascimento parabeniza José Loreto: 'Nosso nó ninguém desata'

Débora Nascimento parabeniza José Loreto: 'Nosso nó ninguém desata'

Casal se conheceu nas gravações de 'Avenida Brasil' está no ar em 'Flor do Caribe'. Ator completou 29 anos nesta segunda

IG
O casal publica imagem com beijo apaixonado
Foto:  Reprodução Internet
Rio - Débora Nascimento fez uma homenagem para o namorado, José Loreto, que completa 29 anos nesta segunda-feira. No Instagram, a atriz postou uma foto em que os dois aparecem juntos, com os rostos colados, prestes a trocar um beijo.
"Nosso nó ninguém desata. Parabéns meu lindo cheiro. Meu abuso, meu afeto, meu lindo amor e meu", escreveu ela na legenda da imagem.
Débora e José se conheceram durante as gravações de "Avenida Brasil", na qual interpretaram um par romântico. Atualmente, os dois estão no ar em "Flor do Caribe", nos papéis de Taís e Candinho.

Nenhum comentário: