quinta-feira, 30 de maio de 2013

Decoração de loja dia dos namorados: dicas Encante o seu par com as sugestões de músicas românticas sugeridas pelo Mundo das Tribos para o dia dos namorados



dia dos namorados passou a ser comemorado no Brasil no ano de 1949, o mês de junho foi escolhido por ser na época o período em que as lojas menos vendiam, e a comemoração da data foi uma forma encontrada para incentivar o comércio. A data antecede 13 de junho, dia de Santo Antônio, que é considerado casamenteiro, mas ao que tudo indica a proximidade das datas foi apenas coincidência.
Para os lojistas e comerciantes, essa data comemorativa oferece a possibilidade de ganhar mais dinheiro, já que é a terceira melhor data para o comércio atrás do Natal e do Dia das Mães. Para atrair os consumidores as vitrines das lojas para o dia dos namorados devem ser chamativas, com cartazes que mostrem as promoções da data.
627090 Decoração de loja dia dos namorados dicas 1 Decoração de loja dia dos namorados: dicasLance mão de balões em forma de coração (Foto: divulgação)

DECORAÇÃO DE LOJA DIA DOS NAMORADOS

Para 2013, a previsão é de que as vendas das lojas no dia dos namorados aumentem 5% comparado ao ano passado. A estimativa é da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). Para fazer com que as vendas sejam maiores em sua loja, os comerciantes devem investir na decoração dos estabelecimentos com cartazes e adesivos.
627090 Decoração de loja dia dos namorados dicas 4 Decoração de loja dia dos namorados: dicasAposte em uma decoração atraente para a data (Foto: divulgação)

DICAS PARA DECORAR A LOJA PARA O DIA DOS NAMORADOS

As dicas de decoração de loja para o dia dos namorados incluem o uso de adesivos pregados na vitrine com palavras de amor, trechos de música e de poemas famosos. Tome cuidado para não haver excesso de materiais publicitários nas vitrines que possam ofuscar as roupas, calçados e outros produtos que estejam expostos.
627090 Decoração de loja dia dos namorados dicas 2 Decoração de loja dia dos namorados: dicasO vermelho deve ser a cor predominante nos enfeites do interior da loja (Foto: divulgação)
Corações estão entre os símbolos mais utilizados para enfeitar as lojas para o dia dos namorados, mas podem-se usar também cupidos com flechas. E no interior da loja, pode-se também pendurar corações de papel ou de plásticos e balões coloridos em vermelho ou rosa. Produtos com preços promocionais relacionados à data também devem ficar em destaque.
  
Confira outras dicas para enfeitar estabelecimentos comerciais: Decoração de Vitrine Para o Dia Dos Namorados

Nenhum comentário: