quarta-feira, 29 de maio de 2013

Decote para vestido de noiva: como escolher, modelos Veja alguns modelos de decotes para vestido de noiva e confira algumas sugestões para escolher o seu.



Decotes chamam a atenção, dependendo de sua “profundidade”. Eles estão sempre presentes nas roupas femininas, sejam elas de quaisquer estilos. Nos vestidos de noiva, também. Sabemos que, quando um casamento é realizado na igreja, por exemplo, os decotes muito chamativos não são bem aceitos. Mesmo assim, algumas noivas ousam mais, aparecendo com modelos de vestidos que chegam a ser sensuais. Já em outros locais, as cerimônias oferecem mais liberdade, em relação às roupas. Ousado ou não, um decote pode cair bem em uma pessoa, mas não em outra. Isso não é novidade, não é mesmo? Mas se você está em dúvidas sobre qual deles lhe cairia melhor, veja alguns modelos de decotes para vestido de noiva e como escolher o seu.
625079 Decote para vestido de noiva como escolher modelos.1 600x600 Decote para vestido de noiva: como escolher, modelosMulheres adoram usar decotes (Foto: Divulgação)

NOIVAS ROBUSTAS

Não está se falando, aqui, apenas de mulheres obesas, mas também das noivas que têm seios fartos, ombros grandes ou braços mais roliços. O decote, nestes casos, deve ser escolhido com cuidado. A noiva com busto grande, por exemplo, deve evitar modelos que evidenciem essa característica. O decote em “V” é uma boa opção, desde que não seja muito cavado. Assim, ainda se pode usar sutiã, dando mais sustentação aos seios e harmonia ao visual. Por outro lado, deve-se evitar o decote tomara que caia. Para que ele fique discreto num grande busto, é preciso que ele seja mais fechado, mais alto. Com isso, os seios parecerão maiores. O decote frente única também pode ficar melhor, já que ele chega ao pescoço, mas se afunila neste ponto, fazendo com que o busto fique equilibrado com a cintura.
625079 Decote para vestido de noiva como escolher modelos.2 600x600 Decote para vestido de noiva: como escolher, modelosAlguns decotes que favorecem as mais robustas (Foto: Divulgação)
Estes e outros decotes que tenham alças podem ser associados a pequenas mangas bordadas, caso a noiva tenha os braços roliços e queira disfarçá-los. Para seios fartos e braços grandes, a dica é escolher vestidos que tenham mais volume, na parte da saia. Isso dá equilíbrio ao visual, pois uma saia sem volume irá aumentar a parte superior do corpo da noiva.

NOIVAS MAGRAS

625079 Decote para vestido de noiva como escolher modelos.3 600x600 Decote para vestido de noiva: como escolher, modelosCostas largas podem aumentar, com decotes (Foto: Divulgação)
Mesmo que sejam magras, as mulheres com busto avantajado devem seguir as dicas acima, na hora de escolher decote para vestido de noiva. Já as que os têm em tamanhos pequenos ou medianos podem apostar em outras opções de decotes, inclusive os que ficam nas costas. Ombros muito largos podem parecer maiores, com um vestido demasiadamente aberto, nas costas. Por isso, é importante dar preferência aos modelos que têm mais volume, na parte de baixo. Agora, se você realmente não se importa com os efeitos de cada decote, então escolha aquele que mais lhe agrada. Apenas tome cuidado para não exagerar, já que o visual de uma noiva deve ser mais sofisticado.
Veja dicas para mulheres de baixa estatura: Vestido de noiva para baixinhas: como escolher
  
Confira alguns modelos modernos: Vestido de noiva moderno: fotos

Nenhum comentário: