Dentista queimado por criminosos é transferido de hospital em São Paulo
Decisão se deu porque vítima tem que passar por hemodiálise. Polícia busca novas imagens que possam identificar bandidos

Local onde criminosos atearam fogo no dentista
Foto: Reprodução Internet
São Paulo - O dentista queimado por criminosos dentro de seu consultório em São Paulo, foi transferido da Santa Casa da cidade para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista. O profissional teve 60% do corpo atingido pelo fogo.
A vítima, de 41 anos, chegou por volta das 22h40 desta quinta-feira. A decisão de transferí-lo se deu porque o dentista tem que passar por hemodiálise. O hospital não forneceu mais informações.Entre as partes mais queimadas estão abdômen, rosto, braços e um pouco da coxa. O paciente apresentava início de insuficiência renal e tinha a pressão cardíaca controlada por medicamentos.
A polícia continua as investigações sobre as motivações do crime e nenhuma linha está sendo descartada. Imagens cedidas pelo Centro de Operações da prefeitura e de comércios próximos ao consultório serão analisadas. Pelo menos cinco pessoas já foram ouvidas e outras ainda devem prestar depoimento.
Entenda o caso
Na noite da última segunda-feira, uma dupla encapuzada entrou no local, localizado na rua dos Periquitos, na Vila Tatetuba, e anunciou o assalto quando o dentista estava sozinho no consultório. A vítima foi resgatada ainda lúcida e contou para duas testemunhas que os criminosos não encontraram dinheiro no local e por isso decidiram atear fogo nele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário