quarta-feira, 29 de maio de 2013

Despedida de Neymar do Santos Após fechar contrato com o Barcelona, Neymar se despede do Santos em um jogo sem grandes lances.



Após uma negociação com o BarcelonaNeymar resolveu deixar o Santos para integrar a equipe do clube espanhol. O fim do suspense foi anunciado pelo jogador, no dia 25 de maio, através da internet.
626536 Despedida de Neymar do Santos Despedida de Neymar do SantosNeymar chora na despedida do Santos. (Foto:Divulgação)

NEYMAR VAI JOGAR NA EUROPA

A mensagem que Neymar publicou sobre a saída do Santos surpreendeu os milhões de seguidores do Twitter, Facebook e Instagram.
A assinatura do contrato com o clube europeu acontecerá nesta segunda-feira (27). Os números sobre a transferência de Neymar ainda não foram confirmados, mas estima-se que a negociação movimentou 35 milhões de euros.
O Santos já tinha anunciado que aceitarianegociações com times estrangeiros que desejassem contratar Neymar. O clube, então, deu duas opções para o craque: Barça ou Real Madrid.
  
Em sua mensagem de despedida, Neymar agradeceu aos torcedores do Santos e falou com carinho sobre os nove anos que passou no clube paulista. O jogador até citou trechos do hino do time para expressar a consideração pelo clube.
ida de Neymar para o time catalão já está acertada. O jogador assinará um contrato de cinco anos.

A DESPEDIDA DO SANTOS

626536 Despedida de Neymar do Santos 2 Despedida de Neymar do SantosDespedida de Neymar aconteceu no jogo contra o Flamengo. (Foto:Divulgação)
despedida de Neymar do Santos aconteceu neste domingo (26), durante a partida com o Flamengo. O jogo no estádio Mané Garrincha, em Brasília, não teve grandes lances ou placar surpreendente.
No início da partida contra o Flamengo, Neymar se emocionou e chorou com a execução do hino nacional. Apesar da comoção da despedida, o jogo terminou em 0 x 0, sem grandes aparições do craque em campo.
O jogo realizado no estádio Mané Garrincha bateu recorde com a maior renda da história do futebol brasileiro. A bilheteria gerou um rendimento de 6.948.710 reais.

VIDA E CARREIRA DE NEYMAR

Neymar nasceu em Mogi das Cruzes, no dia 5 de fevereiro de 1992. Ele começou a sua carreira no futebol nas categorias de base, quando tinha apenas 11 anos de idade. Ainda na adolescência, Neymar despertou o interesse do Real Madrid, mas a diretoria do Santos fez de tudo para que o craque permanecesse na equipe.
 Despedida de Neymar do SantosNeymar fará parte do Barcelona. (Foto:Divulgação)
estreia de Neymar no time profissional do Santos aconteceu em 2009, quando o jogador tinha apenas 17 anos. No ano seguinte, o jogador fez uma excelente campanha, marcando gols contra times consagrados, como São Paulo, Palmeiras e Corinthians. Em 2011, Neymar foi considerado por especialistas o melhor jogador em atividade no Brasil.
Neymar está entre os jogadores mais bem pagos do mundo. Pelo Santos, o seu salário anual era de 20 milhões de euros.

Nenhum comentário: