terça-feira, 14 de maio de 2013

Diretoria da Em Cima da Hora anuncia novos intérpretes


Diretoria da Em Cima da Hora anuncia novos intérpretes

Tradicional escola da Zona Norte vai abrir desfile da Série A em 2014

O DIA
A Em Cima da Hora divulgou, neste domingo, a contratação de Antônio Carlos e Nino do Milênio como novos intérpretes da agremiação. Segundo o diretor de carnaval Julião a escolha de dois cantores será um casamento perfeito.
"Queremos aproveitar o tom de voz de cada um e esperamos que eles deixem uma nova marca na regravação agradando a sapucaí", disse.
Antônio Carlos tem passagens pelo Engenho da Rainha, Renascer de Jacarepaguá, Porto da Pedra, Rocinha, e nos últimos oito anos foi a voz principal da Sereno de Campo Grande.
"Uma honra sem tamanho, tenho certeza que minha vida vai se dividir em antes e depois da Em Cima da Hora, vai ser pura emoção", afirmou ele.
Antônio conta também que o intérprete oficial da escola em 1976, Nando, foi um dos grande incentivadores de sua carreira.
Nino, que tem passagens pela Unidos do Cabuçu e pelo Arranco do Engenho de Dentro, demonstrou muita expectativa na nova empreitada.
"Sempre tive um ótimo relacionamento com o Antônio Carlos. Será uma grande parceria. Estar de voltar me deixou muito feliz e poder dar voz a esse grande samba muito mais", contou.
A Em Cima da Hora abrirá o desfile da Série A.

Nenhum comentário: