domingo, 19 de maio de 2013

Em conferência de imprensa Jorge Jesus elogia trajecto europeu do Benfica


Jorge Jesus elogia trajecto europeu do Benfica
Facebook Twitter 
18-05-2013 19:43

Em conferência de imprensa

Jorge Jesus elogia trajecto europeu do Benfica

Em conferência de imprensa realizada, este sábado, no Estádio da Luz, Jorge Jesus anteviu a partida com o Moreirense da 30.ª e última jornada da Liga, mas falou de temas colaterais, começando por abordar o estado anímico dos atletas.

“Os jogadores, depois de perderem um final, não estão tão bem psicologicamente. É normal, nomeadamente, por termos perdido mesmo mostrado muita qualidade. Fica a sensação que poderíamos ter ganho”, considerou.

Os adeptos fizeram uma recepção única à equipa após a Final da Liga Europa e o técnico elogiou esse facto: “A recepção dos adeptos mexeu com todos e comigo, principalmente. Eles acreditam no nosso trabalho feito nos últimos três anos. Ficámos extremamente felizes com todo este apoio.”

Jorge Jesus fez, ainda, um rescaldo do trajecto do Benfica em termos europeus. “Temos feito um trabalho de evolução na Europa. O Benfica voltou a uma Final e não pode voltar a ficar tantos anos sem ir a uma Final europeia, senão isto será uma passagem. O que fizemos na Final foi algo que nos deixa com orgulho”, analisou.

A finalizar, recordou que ainda há um troféu em disputa: “Ainda há a Taça de Portugal e temos de continuar a sonhar, porque há objectivos a conquistar.”

Nenhum comentário: