Rio -  O delegado Mauricio Luciano de Almeida, da 17ª DP (São Cristóvão), já recebeu imagens do circuito interno do ônibus onde criminoso roubou passageiros e estuprou uma mulher, sexta-feira à tarde, em plena Avenida Brasil.
Investigadores fizeram ontem buscas pelo estuprador nas ruas e pesquisas no banco de dados da Polícia Civil, a fim de checar se algum suspeito se encaixa no perfil do bandido descrito pelos passageiros e motorista da linha 369 (Bangu-Carioca).
O delegado também requisitou imagens de câmeras da prefeitura para ver se há registros do embarque, na altura da Favela do Muquiço, em Guadalupe, e do desembarque do bandido, em frente ao prédio do Into, no Caju, Zona Portuária.
O bandido ainda agrediu com coronhadas a mulher estuprada. De acordo com testemunhas, o estuprador era jovem e aparentava estar drogado. A vítima da violência sexual foi encaminhada para hospital e passou por exame de corpo de delito no IML. Material genético também foi coletado para a possível realização de exame de DNA. Depois, ela tomou o coquetel anti-Aids.