quarta-feira, 15 de maio de 2013

Evento oferece vagas de empregos e estágios a estudantes e formados


Evento oferece vagas de empregos e estágios a estudantes e formados

UniCarioca realiza feira gratuito nos dias 16 e 17 de maio com a participação de grandes empresas

O DIA
A quinta edição da feira UniCarreira promete movimentar as cinco unidades da UniCarioca nos próximos dias 16 e 17 de maio. Nestes dias, seus cinco campi abrigarão palestras sobre os mais variados mercados (programação em www.unicarioca.br) e empresas de diferentes setores — como Mercatto, Stefanini, Sescon-RJ, Grupo Seven, entre outras empresas com foco em Recrutamento e Seleção como CIEE e Mudes — estarão representadas em stands, onde universitários e recém-formados poderão se candidatar a vagas de estágios e empregos. Esse ano, serão oferecidas mais de sete mil vagas e a expectativa dos organizadores é receber cerca de duas mil pessoas por dia em suas unidades, já que o evento é gratuito e aberto a alunos de qualquer universidade.
A UniCarreira tem como objetivo aproximar os alunos da UniCarioca e toda a comunidade acadêmica, por meio de palestras, debates e exposições, às mais diversas experiências, tendências e novidades do mundo corporativo. “Com isso, eles terão a possibilidade de ampliar suas chances de ingressar no mercado, uma vez que poderão conhecer a história e a metodologia de recrutamento de diversas empresas, e ainda, interagir, diretamente, com os profissionais de cada área”, completa Rita Rocha, coordenadora de negócios da UniCarioca e uma das responsáveis pela feira UniCarreira 2013.
Para essa edição, estão previstas palestras e debates com profissionais de empresas como Rede Globo, F/Nazca, L’Oreal, Mary Kay, Sack’s, Borges Alimentos, Furnas, Receita Federal, entre outras, com temas sobre gestão de carreira, marketing digital e esportivo, mídias sociais, comunicação, responsabilidade empresarial e social, informática, carreira pública, administração, entre outras atividades. Os alunos poderão participar das palestras, além de ver exposições que acontecerão simultaneamente em todas as unidades da UniCarioca. A programação completa poderá ser conferida no site www.unicarioca.edu.br
Serviço:
Evento: Feira UniCarreira 2013
Data: 16 e 17 de maio
Horário: Das 08h às 21h, na unidade Rio Comprido
Das 18h às 21h, nas unidades do Méier, Jacarepaguá e Bento Ribeiro
Locais:
Campi UniCarioca
Rio Comprido (Av. Paulo de Frontin, 568);
Méier (Rua Medina, 246);
Méier 2, no serviço (Rua Venceslau, 315);
Bento Ribeiro (Rua João Vicente, 1.355);
Jacarepaguá (Estrada Jacarepaguá, 6.816).
Entrada: Gratuita
Informações: www.unicarioca.edu.br

Nenhum comentário: