quinta-feira, 16 de maio de 2013

Famosos que estiveram em clínicas de reabilitação Confira alguns dos artistas que passaram pela reabilitação diversas vezes, na busca pela cura de s vícios como cocaína e álcool.


Muitos artistas não possuem uma vida tão perfeita como parece e acabam transformando suas fraquezas em vícios, que muitas vezes levam a muitos escândalos, perda de grandes contratos e fãs, além de diversas passagens por clínicas de reabilitação.
Confira alguns dos atores que já estiveram em clínicas de reabilitação:
620170 famosos que estiveram em clinicas de reabilitacao 2 Famosos que estiveram em clínicas de reabilitaçãoRobert Downey Jr (Foto: Divulgação)

ROBERT DOWNEY JR

O ator que atualmente faz muito sucesso no papel de Tony Stark, o Homem de Ferro, já passou por graves problemas com alcoolismo e drogas. Entre os anos de 1996 e 2001, Downey Jr. chegou a ser preso cinco vezes, dentre estas, cumprindo um ano de prisão, em 1999.
O ator sempre era preso por porte de drogas como cocaína e substâncias controladas.Robert Downey Jr. deu entrada em cinco clínicas de reabilitação ao longo deste tempo, mas só ficou realmente internado no ano de 2001, como parte de sua condicional. Alguns anos depois o astro conheceu sua atual esposa e se manteve fora dos problemas, atualmente Downey mantém uma vida saudável e prática esportes como Kung Fu, para se manter  não cair novamente no vício.
620170 famosos que estiveram em clinicas de reabilitacao 1 Famosos que estiveram em clínicas de reabilitaçãoKelly Osbourne (Foto: Divulgação)

KELLY OSBOURNE

  
A cantora Kelly Osbourne, filha do polêmico roqueiro Ozzy Osbourne se internou pela primeira vez em uma clínica de reabilitação no ano de 2004, para tratar do vício em analgésicos. Um ano após completar seu primeiro tratamento, Kelly voltou a se internar, graças ao mesmo problema.
Já no ano de 2009, quatro após a última passagem por uma clínica de reabilitação, Kelly decidiu que deveria voltar ao tratamento, graças a uma nova recaída. Na época, a mãe da cantora, Sharon Osbourne, afirmou que ela sabia que precisa voltar e que toda a família ficou orgulhosa pela decisão voluntária de Kelly. Desde então Kelly encontra-se bem, hoje ela aparece mais feliz e mais bonita, além de nunca mais ter voltado para a reabilitação.
620170 famosos que estiveram em clinicas de reabilitacao 3 Famosos que estiveram em clínicas de reabilitaçãoAmy Winehouse (Foto: Divulgação)

AMY WINEHOUSE

Um dos casos mais tristes é o da cantora britânica Amy Winehouse, que não teve um final feliz como o de muitos outros famosos. Amy entrou tantas vezes na reabilitação que um de seus maiores sucessos foi a música Rehab, onde ela dizia: “Tentaram me mandar pra reabilitação, eu disse “não, não, não“.
A cantora era viciada em cocaína, heroína, crack e ainda tinha gravas problçemas com o consumo de álcool. Sua primeira internação ocorreu em 2007 e durou apenas dois dias, pois seu marido a retirou da clínica. Em seguida ela voltou para a reabilitação, cinco meses depois ela foi internada novamente, e assim ocorreu muitas vezes.
Em julho de 2011 a atriz foi encontrada morta em sua casa, graças ao consumo excessivo de álcool.

Nenhum comentário: