segunda-feira, 20 de maio de 2013

Feira abre vagas em turismo e hotelaria


Feira abre vagas em turismo e hotelaria

Evento do Senac Rio terá mais de 300 chances de empregos

O DIA
O Senac-RJ oferecerá mais de 300 vagas de empregos na 2ª Feira de Oportunidades, direcionada aos setores de Hotelaria e Turismo. O evento acontece amanhã, com entrada gratuita, na Rua Marquês de Abrantes 99, no Flamengo. Ao todo, serão mais de 20 empresas e instituições, que vão cadastrar estudantes em seus bancos de emprego e de estágio.
Além de conhecer um pouco de cada companhia nos estandes, haverá bate-papo com profissionais de Hotelaria e Turismo, palestras sobre oportunidade de emprego nos setores e apresentação das empresas sobre qualificação profissional. É possível se candidatar às vagas no próprio local da feira.
Para se inscrever é preciso estar com documentos em mão: identidade,CPF e currículo para se cadastrar nas companhias. Para tirar dúvidas, basta ligar (21) 4002-2002.
Diversas companhias de peso destes setores já confirmaram presença. São elas: Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Associação Brasileira de Empresas de Eventos, Associação Brasileira de Agências de Viagens, Grupo Águia, Caesar Park by Sofitel, Copacabana Palace, Everest Hotéis, JW Marriott, Novo Mundo e Othon Hotéis.

Nenhum comentário: