Rio -  Com a aproximação do início do Campeonato Brasileiro, o Vasco segue se preparando para mostrar resultados melhores na temporada. No entanto, o torneio sofrerá uma paralisação após a quinta rodada, em razão da disputa da Copa das Confederações, fato que faz o time preparar uma tática especial para o início, segundo o volante Fillipe Soutto.

"Teremos uma estratégia para vencer os primeiros jogos antes da Copa das Confederações, mas para ser referência é necessário ter uma sequência de jogos", disse.
Foto: Divulgação
Jogador está ansioso por início do Brasileirão | Foto: Divulgação
Com estreia marcada contra a Portuguesa, no dia 26 deste mês, o Vasco vem realizando sequência de treinamentos, já que foi eliminado antecipadamente na Taça Rio, no entanto, o volante ainda garantiu que todo treinamento só será recompensado durante as partidas oficiais.

"Vai ser uma vantagem  a partir do momento em que a sequência permitir que coloquemos os treinos em prática, o famoso destravamento. Treinar é muito bom, mas jogar é muito melhor. É isso que temos de fazer para alavancar nossas carreiras", concluiu.