quinta-feira, 16 de maio de 2013

Fla sofre, mas passa por Campinense e agora pega o ASA na Copa do Brasil


Fla sofre, mas passa por Campinense e agora pega o ASA na Copa do Brasil

Rubro-Negro carioca sofreu mas conseguiu classificação

O DIA
Minas Gerais - Flamengo joga mal, passa sufoco, mas Elias marca no fim e dá vitória para o Flamengo por 2 a 1, em cima do Campinense, na Copa do Brasil. Rubro-Negro carioca vai enfrentar o Asa de Arapiraca na terceira fase da competição. Os gols da partida foram marcados por Wellington(contra) e Elias para o Flamengo e Bismarck para o Campinense.
Elias marcou gol da classificação
Foto:  Divulgação
Com a vantagem de poder perder por um gol de diferença, o Flamengo começou a partida tentando explorar o desespero do time paraibano. A situação do time carioca só melhorou quando aos cinco minutos, Wellington marcou contra, depois de uma confusão na área do Campinense, resultada de um cruzamento de Léo Moura. Porém, o que parecia ser um jogo tranquilo para o Flamengo deu uma complicada aos seis minutos. No lance seguinte ao gol do time da casa, o Campinense empatou com Bismarck. O gol deixou o Flamengo um pouco nervoso e o Campinense acabou dominando a primeira etapa. O time visitante teve duas chances. Em uma acabou marcando com Panda, mas o jogador estava avançado. Na outra, Alberto cobrou falta com força e Felipe evitou a virada da equipe campeã da Copa Nordeste.
Divulgação
A segunda etapa começou mais equilibrada, com o Flamengo tendo um pouco de mais calma para tocar a bola. O Campinense tentava ser mais objetivo quando tinha a bola, mas o time carioca acertou a marcação e a equipe paraibana passou a ter mais dificuldades para chegar perto do gol. Aos dez minutos, o Flamengo teve uma boa chance. Após boa jogada ofensiva da equipe, Rafinha serviu Elias, mas o volante bateu mal e a bola foi para fora. Aos vinte e dois, o Rubro-Negro do Rio quase marcou de novo. Hernane completou depois de cruzamento de um escanteio e Pantera fez grande defesa. Quando parecia que a partida iria terminar empatada, o Flamengo conseguiu o segundo gol. Elias começou a jogada tocou para Paulinho que tentou um chapéu, mas a bola sobrou de novo para o volante que marcou um belo gol de primeira, tirando o time carioca do sufoco.

Nenhum comentário: