quarta-feira, 29 de maio de 2013

Gracyanne Barbosa: 'Ana Hickmann é linda, mas samba mal'

Gracyanne Barbosa: 'Ana Hickmann é linda, mas samba mal'

A rainha de bateria da Mangueira respondeu a perguntas polêmicas no 'CQC', que foi ao ar nessa segunda-feira

IG
Rio - Gracyanne Barbosa respondeu a perguntas polêmicas sobre seu relacionamento com o cantor Belo e outros assuntos no quadro "Sem Saída", do programa "CQC", que foi ao ar nessa segunda-feira, na Band. Além de garantir que não irá participar do reality show "A Fazenda", da Record, a morena falou sobre a disputa entre as rainhas de bateria de escolas de samba. "Acho que elas rogam umas pragas: 'Tomara que a bunda dela caia'", disse. "A Ana Hickmann é linda, mas samba mal", completou.
Gracyanne Barbosa diz em entrevista ao 'CQC' que não ficou com Belo quando ele ainda era casado com Viviane Araújo
Foto:  Reprodução Internet

Gracyanne negou ter beijado o cantor antes da separação de Viviane Araújo, mas admitiu que ela e a ex-mulher de Belo não se dão bem. "Saímos (Belo e eu), nos encontramos, sim. Nós sempre fomos amigos, nos encontramos várias vezes (enquanto Belo e Viviane estavam juntos)". Gracyanne, que estava sendo monitorada por um aparelho detector de mentiras, assumiu ter beijado outra mulher. "Foi um beijinho com língua", limitou-se a dizer. Em resposta a Felipe Andreolli, ela garantiu não fazer uso de anabolizantes e não ter colocado prótese de silicone no bumbum.
Entre outras revelações, ela lembrou de quando dormiu na rua antes de ficar famosa."Tinha recém-chegado no Rio, dormi num lugar chamado Praça do Lido, em Copacabana".

Nenhum comentário: