quinta-feira, 23 de maio de 2013

Grande Rio abre a quadra para shows de pagode a preços populares


Grande Rio abre a quadra para shows de pagode a preços populares

Grupo Balacobaco é a principal atração do evento, batizado de Pagodão da Grande Rio

O DIA
Rio - Enquanto não dá início à temporada de apresentação e eliminatórias de samba-enredo, a Acadêmicos do Grande Rio movimenta a quadra, em Duque de Caxias, com uma programação de pagode.
Toda sexta-feira, a partir das 17h, o grupo Balacobaco vai comandar o “Pagodão da Grande Rio”, num show que promete agradar pela mistura gêneros, já que, além do pagode, os músicos tocam em ritmo de samba, partido alto e MPB.
Passeando por clássicos de artistas consagrados como Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz, e grupos como Fundo de Quintal e Revelação, o Balacobaco também abre espaço em seu repertório para músicas próprias, entre elas os sucessos “De onde eu venho” e “Tia Anastácia”, e a recém-lançada “Chuva de Arroz”.
O show do Balacobaco, que tem ingresso a R$ 5 (preço único), é comandado pelos músicos André Orelha (pandeiro e voz), Junior Itaguaí (cavaco e voz), Azeitona (tantã), Vinicinhus (surdo), Feijão (percussão e voz), Riquinho (reco-reco e voz), Gege (violão e voz) e Anderson Bombom (banjo e voz). A estreia é na próxima sexta-feira, dia 24.
A quadra da Acadêmicos do Grande Rio fica na Rua Wallace Soares, 5 e 6, no Centro de Duque de Caxias. Mais informações: (21) 2653-8231.

    Nenhum comentário: