segunda-feira, 13 de maio de 2013

Grazi afirma ser ciumenta na medida certa


Grazi afirma ser ciumenta na medida certa

Em 'Flor do Caribe', a atriz, que vive a Ester, vai se morder de ciúme

VICTOR CORRÊA
Rio - Se Grazi pudesse dar conselhos a Ester, sua personagem em ‘Flor do Caribe’, provavelmente as duas se entenderiam muito bem e trocariam várias figurinhas. Assim como a mocinha das 18h, que está incomodada com as investidas da cantora caribenha Cristal (Moro Anghileri) em Cassiano (Henri Castelli), Grazi admite que também sente ciúme de seu marido, Cauã Reymond. “Mulher que diz que não sente ciúme está mentindo. Ciúme todas nós temos. A maneira como lidamos com ele que é diferente. Sou canceriana, ciumenta por natureza. Mas não é para fazer disso um sensacionalismo, hein? Estou sendo sincera”, diz a atriz, desconfiada.
Durante um show, Cristal dá uma flor a Cassiano, deixando Ester morta de ciúme: ela teme que os dois tenham se envolvido no passado
Foto:  Divulgação
Nos próximos capítulos da trama, Ester vai precisar se controlar para não descer do salto. Ao se apresentar na inauguração do bar Flor do Caribe, Cristal vai entregar uma flor a Cassiano e lhe dará um beijo. Tudo isso sob os olhos de Ester. “Ela se contém, não faz nenhum barraco, para não estragar o grande dia do Cassiano. É claro que toda mulher deve ficar louca numa situação dessa, mas a grande causadora desse constrangimento é a Cristal”, opina Grazi.
A atriz também não costuma se descontrolar por ciúmes. “Estamos falando da novela, mas vocês sempre arrumam uma brecha para a vida real, né? Quando você está com uma pessoa que lhe dá muita segurança, não tem por que ter ciúmes. Mas, por natureza, a gente apimenta a relação com isso. Acho que o ciúme é gostosinho na medida”, observa Grazi, afastando os rumores de que estaria em crise com Cauã.
Henri, por sua vez, acredita que o ciúme de Ester tenha fundamento. “O Cassiano sente gratidão pela Cristal, uma grande amizade, pois ela o ajudou, o tirou da Guatemala. É claro que deve acontecer uma coisinha a mais entre os dois, ciúme de mulher nunca é à toa”, brinca o ator.
Grazi defende o comportamento de sua personagem. Ela acha normal Ester questionar se Cassiano se envolveu com outras mulheres enquanto esteve fora. “Não acho que seja egoísmo. A Ester foi sincera. Disse que se casou com outro homem e que teve uma filha. Ela disse que não teria cobrança. Tem a ver com a cumplicidade de um casal que está recomeçando a vida. Ela não quer que haja mentira ou qualquer tipo de coisa que vá destruir esse relacionamento lá na frente”, avalia a atriz.

Nenhum comentário: