segunda-feira, 20 de maio de 2013

Helton afirma desejo de ficar mais um ano no Porto


Helton afirma desejo de ficar mais um ano no Porto

Jogador é o grande sonho de contratação do Vasco

O DIA
Portugal - Mais uma vez campeão português pelo Porto, o goleiro Helton reconheceu ontem que o Vasco entrou em contato manifestando interesse em seu futebol. O jogador, entretanto, jogou um balde de água fria nas pretensões da diretoria e da torcida do clube carioca. Antes de pensar em voltar para São Januário, ele deseja cumprir o seu contrato com os Dragões, que terminará em junho de 2014.
Helton quer continuar no Porto
Foto:  Efe
No Porto desde 2005, Helton conquistou sete dos últimos oito campeonatos nacionais que disputou. Com 35 anos, ele, entretanto, afirmou que vai conversar com a diretoria do clube português para saber se existe interesse em sua permanência. Titular absoluto, a tendência é que o goleiro não seja liberado.
“Tenho conhecimento do interesse do Vasco por causa do contato de alguns amigos. Devo muito ao clube e ao pessoal de lá. Foi em São Januário que eu apareci para o futebol. Mas, a princípio, minha intenção é terminar o meu contrato”, afirmou Helton, em entrevista ao Sportv.
REFORÇOS À VISTA
A semana promete para o Vasco em relação a reforços. Com o fim dos estaduais, a diretoria espera concluir a negociação com o atacante André, do Santos, e com o zagueiro Rafael Vaz, que atua no Ceará.

Nenhum comentário: