terça-feira, 21 de maio de 2013

Hernane destaca artilharia do Carioca como prêmio por superação no Fla


Hernane destaca artilharia do Carioca como prêmio por superação no Fla

Atacante mostra tranquilidade com concorrência de Moreno

DIEGO LOPES
Rio - O Carioca foi de afirmação para Hernane. Promovido a titular do Flamengo após a saída de Vagner Love, o atacante aproveitou a chance e se destacou com gols. Artilheiro da competição, o Brocador destaca o prêmio para coroar seu trabalho e superação no clube.
"Minha chegada ao Flamengo não foi muito fácil, mas eu queria brigar pela artilharia. E hoje estou muito feliz por receber este prêmio", disse Hernane, artilheiro do Carioca com 12 gols.
Agora, Hernane tem a concorrência de Marcelo Moreno, recém-contratado pelo Flamengo. O Brocador mostra tranquilidade para brigar pela vaga de titular.
"Vou continuar trabalhando, fazendo o meu trabalho. Eu quero ajudar. Sei que ele quer jogar, mas eu também quero. Vai jogar o melhor", disse o atacante.

Nenhum comentário: