quarta-feira, 22 de maio de 2013

Imprensa italiana volta a comentar nome de Seedorf para treinador do Milan


Imprensa italiana volta a comentar nome de Seedorf para treinador do Milan

Jornais se contradizem sobre interesse e novos nomes ganham força

O DIA
Rio - Parece mesmo que o posto de Massimiliano Allegri está cada vez mais cotado para o craque Seedorf. Em publicação desta terça-feira, a imprensa italiana voltou a citar o jogador do Botafogo como preferido da diretoria do Milan para ocupar o posto de treinador na próxima temporada.
Seedorf volta a ser cogitado no Milan
Foto:  Ernesto Carriço / Agência O Dia
De outro lado, o "Gazzetta dello Sport" é contrário à afirmação. Segundo o periódico, o vice presidente Adriano Galliani não é favorável ao nome de Seedorf para o cargo. Durante a publicação do Gazzeta, o nome do holandês é descartado em razão da ausência do diploma para exercer a função na Itália. Já que o curso online que o meia vem cursando não serve como requisito para a Federação Italiana.
Mesmo com as opiniões contraditórias da mídia internacional, o nome de Seedorf segue com bastante força no cenário. Entretanto, o alto valor e o vínculo com o Botafogo são vistos como os fatores mais difíceis de serem batidos pelo clube italiano.
Além de Seedorf, os nomes de Marco Van Basten, Roberto Donadoni e Rafa Benítez também ganharam força para o posto de treinador rubro-negro.

Nenhum comentário: