domingo, 19 de maio de 2013

'Já fui a bailes funk no Morro dos Macacos', diz Ticiane Pinheiro


'Já fui a bailes funk no Morro dos Macacos', diz Ticiane Pinheiro

Apresentadora arrebatou o público com suas tiradas irreverentes

FLAVIA MUNIZ
Ticiane Pinheiro é uma das apresentadoras do 'Programa da Tarde'
Foto:  Divulgação
Rio - Ela é linda, rica e autêntica. Fala o que vem à cabeça e tem dominado a cena no ‘Programa da Tarde’, da Record. Ticiane Pinheiro arrebatou o público com suas tiradas irreverentes: uma delas, quando dançou ao vivo o ‘Quadradinho de 8’, passo do Bonde das Maravilhas. Deu um show e foi parar no YouTube como um dos vídeos mais vistos da semana.
“Estava me divertindo. Adoro dançar e gosto de uma bagunça. Quando eu morava no Rio, ia direto a bailes funk no Morro dos Macacos (Vila Isabel) e no Castelo das Pedras (Jacarepaguá). O ‘Quadradinho’ eu quis fazer, ninguém mandou. Quando vi a repercussão, achei engraçado. As pessoas pensam que, por ser mulher do Roberto Justus, sou uma ‘patricinha’, mas quem me conhece sabe que sou espontânea. Não me arrependi, porque 99% das pessoas gostaram, só 1% não gostou, os mais blasés. Não tenho preconceito com nada”, garante a apresentadora.
Outro episódio que deu o que falar foi quando ela perguntou sobre a cirurgia no ‘grelinho’ de Geisy Arruda. “Eu sei que ao vivo tenho que me segurar mais, só que, quando eu vi, já tinha falado. Foi sem querer. Eu falo sem pensar”, justifica Ticiane, que dá a cara a tapa sem medo: “Brinco e dou risada com os meus erros. Nada é programado”.
O marido, ela assegura, não fica irritado com suas performances na TV: “Imagina! Ele está acostumado com o meu jeito. Não é novidade nenhuma e ele acha engraçado”. Bem-sucedida e realizada, a apresentadora, que trabalha desde os 9 anos, chegou onde queria. “Sempre tive o sonho de fazer um programa ao vivo e diário. Nesse, eu consigo ser eu mesma”, constata Ticiane.
Pelo visto, sua filha, Rafaella Justus, de 3 anos, vai pelo mesmo caminho: “Ela adora fotografar, fazer poses. Os fotógrafos adoram ela e eu morro de orgulho. Rafaella tem uma luz diferente, é simpática e gosta de um microfone. Recebemos vários convites para fazer campanhas, coleções, mas eu digo não. Quando ela puder escolher e optar por isso, vou dar a maior força”.

Nenhum comentário: