segunda-feira, 27 de maio de 2013

Jefferson garante: 'Botafogo vai brigar por título do Brasileirão'

Jefferson garante: 'Botafogo vai brigar por título do Brasileirão'

Goleiro gostou da atuação do Alvinegro contra o Corinthians

O DIA
Rio - O empate em 1 a 1 com o Corinthians, no sábado, ratificou a confiança de Jefferson para o restante da temporada. Satisfeito com a boa atuação do time fora de casa, o goleiro até lamentou o resultado, mas garantiu que o time do Botafogo vai brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.
Jefferson crê no tri do Botafogo
Foto:  Divulgação
“É claro que saímos com o sentimento de que poderíamos ter vencido o jogo, mas sabemos da qualidade da equipe deles. Acho que o empate foi justo, porque o primeiro tempo foi do Botafogo e o segundo do Corinthians”, disse.
Convocado para a Copa das Confederações, o capitão alvinegro vai desfalcar o time nas próximas quatro rodadas do Brasileirão. Mesmo ausente, ele garante que o grupo está empenhado em manter a sequência de boas atuações feitas no Campeonato Carioca.
“O Botafogo mostrou que briga pelo título. Nós demonstramos a nossa força no Rio de Janeiro e, agora, o nosso objetivo é mostrar isso no Brasil todo”, avisou o goleiro, que se apresenta amanhã à seleção brasileira.
Ao falar sobre o atraso no pagamento de salários, o camisa 1 descartou qualquer protesto dentro de campo.<MC0> Ele, porém, defendeu a postura do elenco, que não se concentrou antes do jogo de<MC0> sábado.
“Nossa manifestação a gente já fez, mas isso não vai influenciar no nosso desempenho dentro de campo. Claro que a cobrança em cima da diretoria vai existir, mas estamos representando em campo a grande torcida do Botafogo e eles podem ter certeza de que nunca faltará dedicação nos jogos”, completou.


    Nenhum comentário: