quarta-feira, 29 de maio de 2013

Jovem que tinha doença terminal gravou música e faz sucesso no YouTube

Jovem que tinha doença terminal gravou música e faz sucesso no YouTube

Zach Sobiech deixou seu recado em vídeo: 'Você não precisa saber como vai morrer. Apenas comece a viver'

O DIA
Estados Unidos - Um vídeo atingiu a marca de mais de 6 milhões de visualizações no Youtube na última semana. O jovem Zach Sobiech, após descobrir que teria pouco tempo de vida, resolveu gravar o seu primeiro álbum "Fix Me Up" junto com uma amiga de infância.
Zach tinha 14 anos quando foi diagnosticado com um tumor maligno que atinge os ossos e normalmente aparece em crianças. Após passar por 10 cirurgias e 20 sessões de quimioterapia, ele foi informado pelos médicos em maio de 2012 que teria poucos meses de vida.
Vídeo:  Clouds é sucesso na Internet

O menino, que no momento tinha 17 anos, decidiu, então, começar a viver. “Meu nome é Zach Sobiech. Tenho 17 anos. Me disseram que eu tenho poucos meses de vida. Mas eu ainda tenho muito trabalho a fazer. Eu quero que todo mundo saiba: você não precisa descobrir como vai morrer. Apenas comece a viver.”, declarou ele.
Zach faleceu no dia 20 de maio de 2013 e, duas horas após a sua morte, a música Clouds ficou em primeiro lugar no iTunes americano.

Nenhum comentário: