sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ladrão é preso após postar fotos em rede social no litoral brasileiro


Ladrão é preso após postar fotos em rede social no litoral brasileiro

Polícia acompanhou postagens e encontrou suspeito

O DIA
São Paulo -Um suspeito de assaltar alguns estabelecimentos, e que usava o dinheiro em viagens para o litoral brasileiro, foi preso na manhã desta quinta-feira após postar em uma rede social uma foto na praia. Em uma das postagens em seu perfil no Facebook, datada do dia 6 de abril, Lucas disse que estava nas areias de Copacabana. "Eu agora estou no Rio de Janeiro na frente da praia".
Em Copacabana: Suspeito de assaltos em São Paulo gastava dinheiro do crime viajando pelo litoral brasileiro
Foto:  Reprodução Internet
Lucas Viana da Silva, de 19 anos, foi preso pela Polícia Civil de Lençóis Paulista. Ele é suspeito de três roubos na cidade, um em uma locadora, outro num posto de gasolina e um outro em uma empresa de onde roubou mais de R$ 20 mil.
Em uma das fotos, ele aparece sentado em uma cadeira de praia, de óculos escuros e comendo um salgadinho. Os policiais acompanharam os passos do suspeito até o retorno a Lençóis Paulista.
"Acompanhamos durante a investigação a página do facebook dele, que começou a postar fotos na praia de Copacabana, tomando sol, dizendo que estava gastando dinheiro. Aguardamos monitorando a volta dele para a cidade”, explicou o delegado, Luiz Cláudio Massa.
Na delegacia, o rapaz confirmou que viajou, mas nega participação nos crimes. “As fotos são minhas, mas não tem nada a ver. Eu fui para a praia. Então, pobre não pode ir para a praia?”, questionou Lucas.

Nenhum comentário: