Ladrão é preso após postar fotos em rede social no litoral brasileiro
Polícia acompanhou postagens e encontrou suspeito
São Paulo -Um suspeito de assaltar alguns estabelecimentos, e que usava o dinheiro em viagens para o litoral brasileiro, foi preso na manhã desta quinta-feira após postar em uma rede social uma foto na praia. Em uma das postagens em seu perfil no Facebook, datada do dia 6 de abril, Lucas disse que estava nas areias de Copacabana. "Eu agora estou no Rio de Janeiro na frente da praia".
Lucas Viana da Silva, de 19 anos, foi preso pela Polícia Civil de Lençóis Paulista. Ele é suspeito de três roubos na cidade, um em uma locadora, outro num posto de gasolina e um outro em uma empresa de onde roubou mais de R$ 20 mil.
Em uma das fotos, ele aparece sentado em uma cadeira de praia, de óculos escuros e comendo um salgadinho. Os policiais acompanharam os passos do suspeito até o retorno a Lençóis Paulista."Acompanhamos durante a investigação a página do facebook dele, que começou a postar fotos na praia de Copacabana, tomando sol, dizendo que estava gastando dinheiro. Aguardamos monitorando a volta dele para a cidade”, explicou o delegado, Luiz Cláudio Massa.
Na delegacia, o rapaz confirmou que viajou, mas nega participação nos crimes. “As fotos são minhas, mas não tem nada a ver. Eu fui para a praia. Então, pobre não pode ir para a praia?”, questionou Lucas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário