terça-feira, 21 de maio de 2013

Linha de vestidos de debutantes de princesas Disney A Disney Princess lançou uma coleção de vestidos de debutantes inspirada nas princesas dos contos de fada.


aniversário de 15 anos é transformador na vida de uma garota. Ela abandona de vez a infância para se tornar uma adolescente. Esta grande mudança normalmente é celebrada com uma festa, que adota requintes tradicionais.
622341 Linha de vestidos de debutantes de princesas Disney Linha de vestidos de debutantes de princesas DisneyA Disney lançou uma linha especial de vestidos para debutantes. (Foto:Divulgação)
A aniversariante costuma ficar em dúvida com relação ao look que vai usar na festa de 15 anos. Ela busca um vestido confortável, que reflita a sua personalidade e valorize as formas do corpo.
Pensando em modernizar o look das debutantes, a Disney lançou uma linha de vestidos inspirada nas princesas dos contos de fadas. As peças são delicadas, românticas e valorizam a personalidade de cada heroína das histórias infantis.

PRINCESAS DA DISNEY INSPIRAM VESTIDOS DE DEBUTANTES

A aniversariante poderá celebrar os seus 15 anos de idade vestida como a sua princesa favorita. A linha Disney Princesstem opções para todos os gostos e traz à tona a fantasia dos contos de fada.
  
nova coleção da Disney para debutantes é composta por 21 vestidos, sendo que cada princesa inspirou dois modelos diferentes. A marca lançou peças de acordo com o estilo de Arial, Branca de Neve, Pocahontas, Cinderela, Rapunzel, Bela, Jasmine, Aurora, Mulan e Tiana.
622341 Linha de vestidos de debutantes de princesas Disney 7 Linha de vestidos de debutantes de princesas DisneyVestidos da Rapunzel. (Foto:Divulgação)
O 21º vestido da linha Disney Princess é um modelo especial. Ele se chama “A coroa da princesa” e tem detalhes diferenciados para deixar a debutante deslumbrante em seu grande dia.
A Disney lançou a coleção “Quinceañera Disney Royal Ball” em parceria com a Ashdon Inc. A principal proposta consiste em combinar o estilo clássico com os elementos da fantasia. As cores e os elementos que caracterizam cada princesa também são valorizados.
Gilberto Martínez Kladt, vice-presidente de licenças da divisão Disney Princess, declarou que a marca está muito satisfeita com a coleção deste ano. De acordo com ele, as peças criadas para as jovens são capazes de valorizar a elegância e a graciosidade das personagens.
Os preços dos vestidos de debutantes das princesas Disney variam de acordo com o modelo, mas ficam entre US$ 530 e US$ 999. As peças já estão disponíveis à venda nas comunidades latinas situadas nos Estados Unidos e Canadá.
622341 Linha de vestidos de debutantes de princesas Disney 10 Linha de vestidos de debutantes de princesas DisneyVestidos de Tiana. (Foto:Divulgação)

MODELOS DE VESTIDOS DISNEY PRINCESS

Vestidos da Ariel: um modelo é todo azul-claro e o outro é verde-água. Ambos têm a saia cheia de babados.
Vestidos da Bela: os dois modelos são amarelos e possuem detalhes em pedraria.
Vestidos da Cinderela: os dois modelos são azul-claro e com detalhes em brilho.
Vestidos da Jasmine: os dois modelos são da cor roxa.
Vestidos da Mulan: a princesa inspirou suas versões de vestido vermelho.
Vestidos da Pocahontas: o primeiro vestido mescla as cores bege e marrom, já o segundo mistura os tons bege e azul-claro.
Vestidos da Rapunzel: o primeiro é um roxo escuro e o segundo valoriza a cor lilás.
Vestidos da Bela Adormecida: um modelo é rosinha e o outro vermelho.
Vestidos de Tiana: o primeiro é rosa claro e o segundo é verde claro.
Vestido “A coroa da princesa”: mescla o roxo e o azul de forma glamorosa.

FOTOS DOS VESTIDOS DE DEBUTANTES DA DISNEY

Confira a seguir fotos dos vestidos de debutantes inspirados nas princesas da Disney:

Nenhum comentário: