quinta-feira, 30 de maio de 2013

Lista de filmes para assistir dia dos namorados Confira uma lista de filmes para assistir junto com o seu amor no dia dos namorados



No dia 12 de junho, quando se comemora o dia dos namorados no Brasil, a programação do casal pode ser mais sofisticada como um jantar à luz de velas ou ser mais simples com uma troca de presentes em casa. Quem deseja aproveitar a data sem sair de casa, pode selecionar uma lista de filmes para o dia dos namorados. O ideal é que os títulos escolhidos sejam bem românticos e falem sobre o amor de casais apaixonados.
627105 Para Sempre Lista de filmes para assistir dia dos namoradosCena do filme Para Sempre (Foto: divulgação)

LISTA DE FILMES PARA ASSISTIR DIA DOS NAMORADOS

Na lista de filmes para assistir no dia dos namorados um dos destaques é o longa metragem Para Sempre com Rachel McAdams no papel de Page e Channn lista de filmes para assistir ing Tatum como Leo. A história é de um casal que sofre um acidente de carro após o seu casamento, e ao acordar, a jovem não se lembra de nada relacionado ao namoro, nem mesmo de Le lista de filmes para assisti o. Para ele, o desafio passa a ser conquistar mais uma vez o amor de Page.
627105 Água para elefantes Lista de filmes para assistir dia dos namoradosÁgua para elefantes com Robert Pattinson (Foto: divulgação)
Outros filmes para assistir no dia dos namorados são (500) Dias Com Ela e Água para Elefantes. O primeiro conta a história de Tom (Joseph Gordon-Levitt) um escritor de cartões comemorativos e românticos que começa a rememorar os 500 dias que passou com sua namorada Summer (Zooey Deschanel) antes que ela terminasse o relacionamento, para saber o que havia feito de errado. Já o segundo filme é centrado na história de Marlena (Reese Whiterspoon) e Jacob Jankowski (Hal Holbrook). Aos 90 anos, Jacob (interpretado por Robert Pattinson na juventude) sempre se lembra da história de amor vivida na década de 1930, em meio à crise nos Estados Unidos. O jovem foi trabalhar em um circo onde passou a amar a encantadora de cavalos Marlena, mulher do dono do estabelecimento, o perigoso August (Christoph Waltz).
627105 Across the universe Lista de filmes para assistir dia dos namoradosCena de Across the universe: ideal para quem gosta de musicais (Foto: divulgação)

FILMES PARA O DIA DOS NAMORADOS

Quem gosta de musicais pode aproveitar para assistir Across The Universe, um filme ao som de The Beatles que traz a história de Jude (Jim Sturgess), um jovem inglês que vai aos Estados Unidos para procurar seu pai e acaba conhecendo Lucy (Evan Rachel Wood) uma jovem revolucionária.  Já os fãs de ficção científica vão gostar do filme para assistir no dia dos namorados denominado A Casa do Lago que conta a história de um casal, Kate Foster (Sandra Bullock) e Alex Wyler (Keanu Reeves) que se conhecem por meio de uma carta, mas não conseguem viver o seu amor, pois estão separados pelo tempo, já que Kate está em 2006 e Alex em 2004.
  

Nenhum comentário: