Rio -  Confirmado no cargo pelo presidente Chiquinho da Mangueira, o intérprete Luizito é mais um a festejar o momento vivido pela Verde e Rosa. Feliz com a vitória do novo mandatário, o cantor garantiu estar confiante no sucesso da nova gestão da Estação Primeira, principalmente pela forte ligação do comandante com a agremiação.
Foto: Reprodução Facebook
Intérprete Luizito comentou mudanças na Mangueira | Foto: Reprodução Facebook
"Tenho o melhor pensamento possível. O Chiquinho vai fazer um grande trabalho, é um grande mangueirense, vive ali ha muito tempo e tenho muita confiança que o nosso novo presidente terá uma ótima gestão na Estação Primeira", projetou Luizito. 

No carro de som, a novidade ficou por conta do retorno de Eraldo Caê, que já figurou a equipe de canto verde e rosa antigamente. Sobre o companheiro, Luizito preferiu não dar muitos palpites e desconversou o assunto ao afirmar que aguarda apenas a definição final do presidente Chiquinho para seguir com o trabalho.

"Não há expectativa, o que estou aguardando é para saber se ele voltará como intérprete ou como era antigamente, fazendo parte do carro de som. O que o presidente definir estará de bom tamanho", acrescentou.