terça-feira, 28 de maio de 2013

Mangueira faz festa para apresentar reforços e empossar nova diretoria

Mangueira faz festa para apresentar reforços e empossar nova diretoria

Evento vai acontecer no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército

O DIA
Rio - A Estação Primeira de Mangueira realizará a festa de posse do novo presidente, Chiquinho da Mangueira, dos membros do conselhos deliberativo e fiscal e da diretoria, nesta terça-feira, às 20h. O evento será no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército, no Rocha, na Zona Norte.
Na ocasião, também serão apresentados os novos contratados e representantes dos principais segmentos da escola para o Carnaval de 2014, entre eles a carnavalesca Rosa Magalhães, o coreógrafo Carlinhos de Jesus, a porta-bandeira Squel, o mestre-sala Raphael e a rainha de bateria Evelyn Bastos.
Squel é nova porta-bandeira da Mangueira
Foto:  Divulgação

Enredo definido
A noite contará ainda com uma apresentação do Grupo Regente. Em 2014, a escola vai exaltar as mais importantes festas regionais do Brasil. O título é "A festança brasileira cai no samba da Mangueira". 

"É um enredo maravilhoso. Vamos falar das grandes festas que são realizadas no país. Será um Carnaval legitimamente brasileiro. Vamos falar de cultura. Nossa preocupação era honrar o legado da Mangueira de fazer enredos históricos e sobre a cultura brasileira, temas que já nos deram tanta alegria como 'Braguinha' (1984) e 'Chico Buarque' (98)", explicou o novo presidente.
Chiquinho da Mangueira e Aramis: presidente e vice da verde e rosa
Foto:  Diego Mendes / Divulgação



    Nenhum comentário: