quinta-feira, 16 de maio de 2013

Marido da agressora de cão diz que esposa está arrependida


Marido da agressora de cão diz que esposa está arrependida

'Somos evangélicos, ela vai provar que não usa mais drogas'

O DIA
Porto Alegre (RS) - A mulher que foi filmada pelo vizinho agredindo um filhote de poodle prestou depoimento à polícia nesta terça-feira em Porto Alegre. A antiga dona do cão chegou à sede da Delegacia de Polícia para Crianças e Adolescentes (Deca) acompanhada dos filhos e do marido, que disse não ter aprovado a atitude da esposa. Ele diz ainda que sua mulher passará por exames psicológicos.
“Nós frequentamos a igreja, somos evangélicos, nunca passamos por isso. Houve muita exposição dos meus filhos. Ela vai assumir, já está arrependida. Creio que a denúncia deveria ser feita mesmo e ficar com a Justiça. Vamos continuar vivendo normalmente, não temos por que nos mudar. Foi um fato isolado. Vamos procurar assistência psicológica e ela vai provar que não usa mais drogas”, disse o marido, que não quis se identificar.
Os moradores registraram o caso na Polícia Civil, que começou a investigar as agressões. O caso é investigado inicialmente pelo Deca pois também existem suspeitas que ela praticava agressões contra os filhos. No decorrer da investigação, a Delegacia para Criança e Adolescente Vítima (DPCAV) assumirá o caso.
'Dá-lhe pau'
O registro foi feito por um vizinho na última sexta-feira. As imagens mostram a mulher no andar térreo lançando o cão contra a parede e estimulando o filho a dar pontapés no animal. “Todos os bichos que tu vê na rua a gente não trata bem. A gente da-lhe pau (sic)”, diz a mulher ao filho.
O animal teria sido retirado do apartamento da agressora desacordado. O síndico do prédio, que tem uma clínica veterinária, teria convencido o marido da mulher a entregar o filhote. O cão foi examinado e adotado pelo subsíndico do condomínio.
Vídeo:  Mulher agride cão

    Nenhum comentário: