quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mateus Solano joga bebê no lixo em 'Amor à Vida'


Mateus Solano joga bebê no lixo em 'Amor à Vida'

Personagem briga por herança na trama

REGINA RITO
Mateus Solano e Paolla Oliveira
Foto:  João Miguel Júnior / TV Globo
Rio - Ninguém merece um irmão como Félix (Mateus Solano). Na novela ‘Amor à Vida’, de Walcyr Carrasco, que estreia segunda-feira, às 21h, na Globo, ele se faz de bonzinho para a irmã, Paloma (Paolla Oliveira), mas quer vê-la longe para ficar com a herança do pai, César (Antonio Fagundes), quando ele morrer.
Logo no primeiro capítulo, o bonitão mostra suas garras. A família comemora, em Machu Picchu, que Paloma passou no vestibular de Medicina. A mãe, Pilar (Susana Vieira), brinda sem entusiasmo e a jovem, ao perceber, pergunta: “Mãe, por que você detona tudo que eu faço? Não gosta de mim?”. E sai arrasada.
Félix fica feliz, mas se queixa para a mulher, Edith (Bárbara Paz), que a irmã é o xodó do pai, apesar de ser adotada. Ela: “Você sempre diz isso, mas não tem provas”. Ele retruca que nasceu primeiro e se lembraria da barriga da mãe: “Quero essa irmã postiça fora do meu caminho!”. Logo depois, quando Paloma fala que não entende a rejeição da mãe, Félix revela que ela foi adotada. A jovem se desespera. Ele a acalma e pede para prometer não contar nada aos pais. Depois, torce para que a irmã perca a cabeça e faça alguma loucura.
É o que acontece. Paloma se envolve com o hippie Ninho (Juliano Cazarré) e acaba engravidando. Ao dar à luz no banheiro de um bar, desfalece. Félix aparece, sequestra a menina e a despacha numa caçamba de lixo.

    Nenhum comentário: