domingo, 26 de maio de 2013

Michel Teló surpreende Thais Fersoza com declaração durante show

Michel Teló surpreende Thais Fersoza com declaração durante show

Ele usou a sua música 'Maria' para comover a amada

O DIA
São Paulo - Michel Teló decidiu fazer uma surpresa para a namorada Thais Fersoza. O cantor fez uma declaração para ela durante um show seu na mandrugada desta sexta-feira, em São Paulo.
A atriz foi chamada ao palco e Teló se declarou usando a sua música "Maria". Thais compartilhou um pouco da emoção que sentiu no Instagram.
"Ontem foi lançamento da linda 'Maria' e eu ganhei uma surpresa/homenagem no palco, maravilhosa do meu amor.. Pensem numa perna bamba, coração a mil e emoção que não cabia em mim.. Há tempos nao ficava tão nervosa desse jeito.. rs @micheltelo meu lindo obrigada por essa declaração maravilhosa.. Você sempre me emocionando com seu jeitinho.. Amo ser sua 'Maria'... 'Meu corpo treme todo os pés parecem flutuar.. Quando estou com você...' Te amo! E em breve todas poderão ser a "Maria" de alguém.. Aguardem! Vem surpresa por aí... #tatafersoza #micheltelosunset #feliz #vida #amor #Deusabençoesempre #orgulho #admiração #verdade", escreveu ela na legenda da foto do casal na apresentação.
Michel Teló faz declaração para Thais Fersoza durante show
Foto:  Reprodução Internet



    Nenhum comentário: