terça-feira, 28 de maio de 2013

Motivado, André exalta o Vasco: 'É uma marca muito forte'

Motivado, André exalta o Vasco: 'É uma marca muito forte'

Atacante é apresentado e já se coloca à disposição para jogar

MARCIA VIEIRA
Rio - André não escondeu o sorriso ao ser apresentado pelo Vasco, nesta segunda-feira, em São Januário. Ao realizar o sonho do pai, seu Lenílson, que é vascaíno, o atacante tem a chance de recuperar o futebol mostrado em 2010, quando brilhou com a camisa do Santos. Ao lado do diretor-executivo René Simões, André exaltou o clube.
André está motivado em brilhar pelo Vasco
Foto:  Estefan Radovicz / Agência O Dia
"Estou muito feliz por vir para o Vasco. Muitos disseram que a marca do Vasco estava desvalorizada, mas não é assim. O Vasco é uma marca muito forte", disse o atacante.
O Vasco está na família de André. O pai dele é torcedor do clube. Nesta segunda, o atacante pisou pela primeira vez em São Januário. Ele deu voltas no campo e se junta ao elenco na atividade desta terça no Cefan. O atacante não vê a hora de estrear. Por André, ele já encara o São Paulo, nesta quarta-feira, mas depende da regularização de documentos.
O atacante chega com status de principal contratação do Vasco, mas demonstra humildade para ser titular e brilhar.
"Estou preparado. Isso (concorrência) é natural. Vou trabalhar para ter oportunidade, já que Tenorio e Eder Luis estão muito bem", afirmou, que assinou contrato de empréstimo até o fim do ano.


    Nenhum comentário: