quarta-feira, 29 de maio de 2013

Neymar participa de lançamento de chuteira e nova camisa da Seleção

Neymar participa de lançamento de chuteira e nova camisa da Seleção

Atacante disse estar ansioso para jogar no Barcelona

O DIA
Rio - Novo jogador do Barcelona, Neymar vai participar da Copa das Confederações antes de atuar pelo time catalão. Horas antes de se apresentar a seleção brasileira, o atacante participou do lançamento da sua nova chuteira e da camisa preta da Seleção, ambas desenvolvidas pela mesma empresa: uma marca americana de material esportivo. Além de Neymar, o ator Lázaro Ramos participou das apresentação.
Neymar ao lado de Lázaro Ramos
Foto:  André Mourão / Agência O Dia
''Responsabilidade grande. Sonho de criança que estamos realizando. Muita gente diz que pesa, mas tem que colocar a camisa do Brasil como se estivesse jogando no quintal de casa. Vamos nos apresentar para fazer uma boa Copa das Confederações e deixar todo mundo feliz. Quero dar o melhor, ajudar a Seleção. Seja com um passe, com um carrinho. Temos que nos unir. O futebol brasileiro é um dos melhores do mundo e continuará sendo. Temos jogadores talentosos que podem nos levar ao topo'', afirmou.
Neymar com camisa preta da Seleção e chuteira ao lado
Foto:  André Luiz Mello / Agência O Dia
Sobre o período que terá que esperar para atuar com jogadores do nível do Barcelona, Neymar admitiu que tem tido muita ansiedade.
''Sensação é de frio na barriga. Ainda sinto isso. Estar realizando o sonho de jogar com vários craques. Messi, Xavi, Iniesta, Adriano, Daniel Alves.... Estou ansioso para chegar lá, mas quero focar na Copa das Confederações para tentar conquistar esse título para o Brasil'', concluiu.


    Nenhum comentário: