Minas Gerais -  Vivendo uma boa fase no Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho ainda convive com alguns questionamentos sobre o período no Flamengo.  Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, o jogador comentou o período conturbado de sua despedida da Gávea, em 2012, após entrar com uma ação judicial pedindo R$ 40 milhões de atrasados. Segundo o atleta, a situação de falta de pagamento no clube carioca não é novidade, e garante que não é a primeira vez que um caso do tipo acontece.

"Eu acho que a torcida do Flamengo tem consciência, analisa tudo que o clube faz há muitos anos. São muitos jogadores sem receber. Ficam lá esperando para receber, ai entram na Justiça. Não fui o primeiro, não vou ser o último. Espero que seja, porque sempre esperamos que o clube melhore. Mas todo mundo sabe o histórico de jogadores que entram na Justiça contra o Flamengo, porque não recebem", disse.
Foto: Ag.News
Ronaldinho comentou saída do Flamengo | Foto: Ag.News
Mesmo com a situação insustentável que acabou gerando sua saída do Flamengo, Ronaldinho não esconde as boas lembranças do clube, principalmente de quando chegou ao time da Gávea. De acordo com o craque, a torcida rubro-negra possui um grande diferencial.

"Aquilo foi maravilhoso, inesquecível. Uma torcida fora do normal. Aquela torcida é fora do normal. Foi algo que eu nunca tinha passado na minha carreira, aí passei no Flamengo. Ficar sete meses sem perder nenhum jogo. Ser campeão carioca invicto. Foram sete meses de muita alegria, ajudar o Flamengo a chegar à Libertadores de novo. Foi um ano muito legal", concluiu.