Rio -  Um dos mais criticados no início da temporada, Oswaldo de Oliveira comandou uma equipe determinada no Campeonato Carioca. Ciente da importância do torneio, o treinador comemorou a conquista e vibrou bastante ao admitir que o torneio era um sonho pessoal.

"Ganhar é muito bacana. Se não tivéssemos o grupo que temos, staff e comissão técnica, isso não seria possível. Estou muito feliz pelo título, desde criança acompanho isso. Tinha um tesão danado de ser campeão carioca. E consegui isso hoje p...", vibrou.
Oswaldo comemora título ao lado de torcedor | Foto: André Mourão / Agência O Dia
Oswaldo comemora título ao lado de torcedor | Foto: André Mourão / Agência O Dia
Outro ponto comentado pelo treinador foi sobre o atacante Rafael Marques. Alvo de muitas críticas, o jogador se desenvolveu na temporada e se firmou como titular do time. Autor do gol do título, o atacante foi bastante elogiado pelo comandante alvinegro.

"É um trabalho que tem de ser credibilizado, as pessoas ao invés de jogar pedra tem que acreditar. Modéstia a parte, acho que a minha palavra tem um peso maior. Que as pessoas se penitenciem, e ovacionem ele. Conheci um homem digno, ele se comportou bem demais.  Ele é do cacete. Ele que é do cacete", concluiu.