Espanha -  Depois de um dia de folga para o elenco, o Barcelona voltou aos treinos nesta quarta-feira sem seu técnico, Tito Vilanova, que está em Nova York, nos Estados Unidos, passando por uma revisão médica, parte de seu tratamento contra um câncer em sua glândula salivar.
O comandante do clube catalão viajou ontem e deve retornar já nesta quarta-feira, participando normalmente da preparação para o jogo de domingo contra o Atlético de Madrid, no estádio Vicente Calderón, que pode selar o título espanhol do Barça em caso de vitória - isso se Real Madrid vencer hoje o Málaga, pois com qualquer outro resultado, o time catalão será campeão.
Foto: EFE
Vilanova não compareceu a treino por conta de revisão médica nos Estados Unidos | Foto: EFE
O Barcelona treinou hoje com Pedro retornando as atividades, que foram comandadas por Jordi Roura. Outro que reapareceu foi Javier Mascherano, que participou de parte da movimentação com o restante do elenco.
Sobre o gramado, o goleiro Víctor Valdés se exercitou separadamente, por ainda estar em recuperação de uma lesão no pé esquerdo, que o tirou da última partida da equipe. Eric Abidal e Carles Puyol fizeram trabalho junto com o departamento médico.