Rio -  Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, no Complexo do Alemão, prenderam na tarde deste domingo três gerentes do tráfico de uma facção criminosa. Os criminosos atuam nas comunidades Nova Brasília, Maré e Holanda.
Os PMs estavam em patrulhamento na Praça do Terço, na comunidade Nova Brasília, quando desconfiaram de um Fiat Siena. Ele foi interceptado pelos policiais que constataram que os três ocupantes estavam visivelmente bêbados. No interior do carro foi encontrado uma garrafa de whisky. Eles foram conduzidos para a 38ª DP (Irajá) onde, ao terem suas identidades levantadas, descobriu-se tratar de Alexandre Gonçalves dos Santos, vulgo Pardal; William Lorena Maravilha, vulgo Cocão, de 23 anos; e Igor Costa Farias Soares, vulgo Iguinho, de 25 anos.
Segundo investigações policiais, Pardal - que estava dirigindo o veículo - é considerado gerente do tráfico e atua na área da favela Nova Brasília, já Cocão e Iguinho gerenciavam o tráfico nas favelas da Maré e Nova Holanda. Na delegacia, os acusados tentaram subornar os agentes da UPP para que os liberassem, sendo autuados no artigo 333 do Código Penal (suborno).