quinta-feira, 9 de maio de 2013

Presentes personalizados para o Dia das Mães Personalizar um presente de Dia das Mães é mostrar para essa mulher especial que ela é diferenciada, por isso, invista nessa ideia.


Especial Dia das Mães
Dia das Mães será comemorado em 12 de maio, por isso, quem ainda não sabe o que dar de presente para essa pessoa especial deve começar a ver as possibilidades. O comércio está lotado de promoções e modalidades de produtos que podem virar o presente da sua mãe. Quem é autentico e gosta de um presente autoral pode investir na personalização de itens para o Dia das Mães.
Outra vantagem de dar algo personalizado é que ele acaba tendo a sua identidade e a da pessoa que ganha de alguma forma, além de ser uma coisa única. Quem gosta de artesanato pode investir em ideias baratas, que reaproveitam matérias, que inclusive, você pode ter na sua casa. Para quem busca ideias nesse segmento separamos a seguir algumas dicas de como fazerpresentes personalizados para o Dia das Mães:
619400 presentes personalizados para o dia das maes 03 Presentes personalizados para o Dia das MãesUtilize fotos para fazer um presente de Dia das Mães inesquecível (Foto: Divulgação)

Utilize fotos e personalize o seu presente de Dia das Mães

As fotos ajudam a personalizar presentes de Dia das Mães de vários tipos. Quem quer dar uma agenda, ou caderno de anotação para a mulher mais importante da sua vida pode fazer algo surpreendente sem gastar muito. Para isso, compre o item em uma papelaria e faça a colagem de uma foto na capa ou contracapa. Você pode fazer a decoração e personalização com fitas de tecido coladas com cola quente em torno dessa imagem.
  

619400 presentes personalizados para o dia das maes 01 Presentes personalizados para o Dia das MãesPresente de Dia das Mães com fotografia sempre emociona (Foto: Divulgação)
Ainda usando o recurso da foto monte um álbum para sua mãe com imagens que ela adora e que marcou a sua vida e a dela. Isso é bem simples de fazer se você fizer essa seleção e levar para impressão em um local que trabalha com fotos. Nesses lugares mesmo tem álbuns lindos. Mas, quem quiser algo ainda mais diferente pode personalizar um livro com fotos para o Dia das Mães, conhecidos como foto registros. Muitas empresas oferecem esse serviço que varia muito de preço de acordo com o que você busca.
619400 presentes personalizados para o dia das maes 05 Presentes personalizados para o Dia das MãesPorta joias de Dia das Mães (Foto: Divulgação)

Porta joias para o Dia das Mães

Outra ideia para você personalizar o seu presente de Dia das Mães é fazer um belo porta joias artesanal. Para facilitar, resolvemos colocar um vídeo que ensina o passo a passo desse objeto que é um verdadeiro presentão.
619400 presentes personalizados para o dia das maes 02 Presentes personalizados para o Dia das Mãescanecas personalizadas de Dia das Mães (Foto: Divulgação)

Outras ideias de presentes personalizados para o Dia das Mães

Canecas, copos e taças são alguns dos muitos itens que podem ser personalizados para o Dia das Mães. São muitas as pessoas que fazem e distribui esse tipo de mercadoria. Em feiras de artesanato você consegue encontrar contato de bons fornecedores de artigos personalizados que podem servir para essa data especial, inclusive, que vendem esses mimos que citamos. Cabe a você identificar que a sua mãe vai gostar e investir na ideia. Buscas por sites de presentes da internet também ajuda a encontrar aquilo que vai fazer sua mãe feliz.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: