terça-feira, 21 de maio de 2013

Presidente do Santos confirmou que 'Neymar quer sair', diz jornal espanhol


Presidente do Santos confirmou que 'Neymar quer sair', diz jornal espanhol

Odílio Rodrigues disse que pretendia segurar o jogador, mas o camisa 11 quer ir para a Europa

IG
São Paulo - Neymar deverá deixar o Brasil sem títulos nesta temporada. Após o vice-campeonato paulista, o presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, afirmou que o atacante quer sair do clube. De acordo com o mandatário alvinegro, as negociações entre Santos e Barcelona continuam.
"As conversas com o Barça continuam. Queríamos renovar para depois de 2014, mas Neymar quer ir e tentaremos fazer um acordo", explicou Odílio Rodrigues, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo , depois do empate com o Corinthians, por 1 a 1, pela final do Paulista.
Neymar teria interesse em deixar o Santos
Foto:  Divulgação
Para pressionar os culés, como garante o diário, Odílio Rodrigues ainda revelou que o Barça não é o único interessado no camisa 11. "Receberemos outras ofertas de clubes europeus; Se houver uma oferta boa para o Santos e o jogador, vamos analisá-la", finalizou.
Enquanto isto, o Sport assegura esta segunda como um ‘Dia D’ para a transferência. Diretor de futebol do Barça, Raül Sanllehí se reuniria com Odílio Rodrigues e os empresários André Cury e Marquinhos Malaquias, além de um diretor da confiança do presidente santista: Pedro Luiz Nunes Conceição.
As partes poderiam se reencontrar - a publicação revela um primeiro contato em uma casa de Neymar, no Guarujá (SP) - na própria cidade de Santos, ou então em São Paulo. A possibilidade de um acerto final entre ambos, ainda nesta segunda, não estaria descartada.

Nenhum comentário: