quinta-feira, 9 de maio de 2013

Programa de trainee Arezzo 2013 O programa é destinado a jovens profissionais que concluíram a graduação recentemente ou estão prestes a concluir e desejam atuar numa grande empresa do mercado da moda.


Estão abertas, desde o dia primeiro de maio, as inscrições para o programa de Trainee Arezzo 2013. As oportunidades são para jovens profissionais que concluíram a graduação recentemente ou estão prestes a concluir e desejam atuar numa grande empresa do mercado da moda.

Sobre o programa de trainee Arezzo 2013

619402 Programa de trainee arezzo 2013 Programa de trainee Arezzo 2013Durante o programa, os participantes terão a oportunidade de conhecer as diferentes áreas que compõem a empresa. (Foto: Divulgação).
Previsto para começar em setembro deste ano, o programa terá 18 meses de duração. Inicialmente, os trainees passarão pela fase de Treinamento Pleno, onde terão contato com as áreas de negócio da companhia, participarão de eventos e feiras do setor, vão conhecer o processo de fabricação dos seus produtos, bem como a atuação do grupo através de suas lojas e rede de franquias.
Ainda durante este período, que vai de outubro de 2013 a fevereiro de 2014, os trainees participarão de reuniões periódicas com a equipe gestora e terão a oportunidade se envolver em projetos relevantes para a empresa, o que, sem dúvida, irá contribuir para o amadurecimento profissional de cada candidato.
As outras etapas do programa são a de Treinamento Dirigido (de março a dezembro de 2014), onde os profissionais receberão treinamento e atuarão na área de interesse, e de Posicionamento (janeiro 2015), na qual serão definidas as posições de analista sênior ou de coordenador/gerente para o trainee, de acordo com o seu desempenho.

Inscrições e etapas do processo seletivo

619402 Programa de trainee arezzo 20131 Programa de trainee Arezzo 2013Previsto para começar em setembro de 2013, o programa terá 18 meses de duração. (Foto: Divulgação).
  
As inscrições para o programa de trainee Arezzo&Co 2013 se encerram no dia 2 de junho. Os interessados devem se inscrever no site www.traineearezzoco.com.br, informando a fonte de conhecimento da vaga (indicação de amigo, internet, feira de RH, indicação de cliente, entre outros) e seus dados pessoais e profissionais/acadêmicos.
Veja informações sobre o programa de trainee Jamef 2013.
619402 Programa de trainee arezzo 20132 Programa de trainee Arezzo 2013As oportunidades são para as áreas de Suplly Chain, Comercial, Gente e Gestõ, Fianças e TI. (Foto: Divulgação).
Para se candidatar, é preciso ter concluído o ensino superior entre 2011 e julho de 2013, saberinglês em nível avançado e ter mobilidade para residir em qualquer região do país. Durante o processo seletivo, os participantes serão submetidos à análise de perfil, entrevistas exploratórias,estudos e discussão de casos, avaliação escrita de inglês, teste de lógica, entrevista individual, avaliação oral de inglês, painel com gestores e entrevista com o presidente.
Vale ressaltar que os custos com hospedagem e transporte decorrentes da participação do candidato nas etapas presenciais da seleção são de sua responsabilidade. Lembrando que asvagas do programa de trainee da Arezzo são para as áreas de Suplly Chain, Comercial, Gente e Gestõ, Fianças e TI.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: