Rio -  Às 3h40 desta segunda-feira, foram liberadas duas faixas da pista sentido Centro da Radial Oeste. No sentido Méier, a pista está totalmente liberada. A Radial Oeste havia sido interditada devido a um vazamento de água na altura da estação de trem do Maracanã, na madrugada de domingo.
Embora o tráfego na via tenha sido liberado, a Avenida Presidente Castelo Branco está sem acabamento asfáltico no trecho, o que exigirá atenção redobrada e redução de velocidade por parte dos motoristas, na manhã desta segunda-feira.
O reparo final na Radial Oeste, com aplicação de asfalto, será realizado na noite desta segunda. Um esquema especial de trânsito foi implantado, com a colocação de painéis de mensagens variáveis em todos os acessos da Radial Oeste e a presença de operadores de trânsito na região.
O Centro de Operações da Prefeitura recomenda àqueles que se deslocam da região do Grande Méier para o Centro que utilizem preferencialmente os trens ou, vindo de automóvel, deem preferência pela Rua Visconde de Niterói.
A operação de trânsito da Prefeitura estará na Avenida Marechal Rondon, Rua São Francisco Xavier, Avenida Maracanã e na região de São Cristóvão, Tijuca e Vila Isabel. A faixa reversível da Avenida Radial Oeste está funcionando normalmente. Neste momento, motoristas já encontram trânsito lento na via. Agentes da CET-Rio orientam os motoristas.