terça-feira, 14 de maio de 2013

Rede de lanchonetes oferece 420 chances de emprego no Rio


Rede de lanchonetes oferece 420 chances de emprego no Rio

Oportunidades são para atendentes e técnicos de manutenção

O DIA
O McDonald's está com 420 oportunidades de emprego em lanchonetes da rede em todo o Estado do Rio de Janeiro. Do total de vagas, 400 são para o cargo de atendente noturno, sendo 70 na Zona Sul, 60 na Barra da Tijuca e Taquara, 50 em São Gonçalo, 50 na Zona Oeste, 50 no Centro do Rio, 80 na Tijuca, 30 na Zona Norte e 10 na Ilha do Governador.
Interessados devem ser maiores de 18 anos e ter cursado no mínimo até o 7º ano do Ensino Fundamental. Não é necessário ter experiência e o início é imediato. As inscrições podem ser feitas por meio do site www.mcdonalds.com.br ou com entrega de currículo nas próprias lanchonetes da rede.
As 20 chances restantes são para o cargo de técnico de manutenção nos restaurantes das regiões da Zona Norte, Centro, Zona Oeste, Baixada e Barra da Tijuca. É preciso ter experiência em refrigeração, além de conhecimento e experiência em elétrica. Os candidatos que não tiverem dois anos de carteira assinada precisarão de diploma de curso técnico na área. As vagas também são para início imediato.
Para se inscrever, concorrentes devem enviar currículos para o escritório regional do McDonald’s, na Praia do Flamengo 154, 6º andar, no Flamengo, CEP 22.210-906.

Nenhum comentário: