terça-feira, 14 de maio de 2013

Reforços na Colina: Estrelas só com patrocínio


Reforços na Colina: Estrelas só com patrocínio

Diretoria espera fechar parceria milionária para viabilizar chegada de nomes de peso em São Januário

MARCIA VIEIRA
Rio - A 11 dias da estreia no Campeonato Brasileiro, a diretoria vascaína ainda não conseguiu contratar os reforços prometidos para a torcida. Sem dinheiro em caixa e refém das constantes penhoras da Justiça, o cenário é preocupante, mas pode mudar da água para o vinho com a assinatura de um patrocínio master.
As negociações estão avançadas com a Nissan, montadora de automóveis, e o martelo poderá ser batido em junho. Os valores discutidos para duas temporadas são bem superiores aos R$ 20 milhões pagos pela Eletrobras. Caso a negociação se confirme, o diretor de futebol Renê Simões poderá trazer em julho, durante a abertura da janela de transferência internacional, nomes de peso, como o goleiro Helton, hoje no Porto, um sonho antigo do dirigente. Mas, até lá, o Vasco terá que se contentar com nomes bem mais modestos como o zagueiro Rafael Vaz, do Ceará. O negócio pode ser fechado ainda esta semana.
René está atento ao mercado da bola
Foto:  Carlos Moraes / Agência O Dia
“Não sei se está vindo jogador ou não, isso é com a diretoria, mas é como o Paulo Autuori fala. Se não vier ninguém ele diz que confia em todos e isso nos passa confiança”, afirmou o atacante Edmílson,que estreou marcando gol no amistoso contra o Tupi, em Juiz de Fora.
CLÁUDIO ADÃO NA COLINA
Após a folga de domingo, os jogadores se reapresentaram ontem em São Januário. A novidade foi o atacante Leonardo, que treinou pela primeira vez com o grupo, após se recuperar de uma grave tendinite nos tornozelos. Já o meia Bernardo começou a recuperação da cirurgia que fez no joelho esquerdo. Fora de campo, quem roubou a cena nas sociais foi o ex-atacante Claudio Adão, atualmente técnico do Mixto, do Mato Grosso. “Vim conversar com o Renê”, disse em tom enigmático justificando a visita.
Nesta segunda-feira, os advogados de Carlos Alberto protocolaram no Tribunal de Justiça Desportiva a sua defesa. Ele foi flagrado no exame antidoping no jogo com o Fluminense e deverá ser julgado semana que vem.

Nenhum comentário: