São Paulo -  Rodrigo Faro, apresentador do ‘Melhor do Brasil’, da Record, e as três mulheres da sua vida — as filhas, Clara, de 7 anos, Maria, de 4, e Helena, de 4 meses, mais a mulher Vera Viel — posaram na mansão onde moram em um condomínio em São Paulo, para a revista ‘Caras’, nas bancas nesta quarta-feira. O casal acaba de comprar um apartamento em Miami.
Rodrigo Faro posa com a família em sua casa | Foto: Caio Guimarães / Revista Caras
Rodrigo Faro posa com a família em sua casa | Foto: Caio Guimarães / Revista Caras
Todo prosa com a trupe, Faro disse à publicação, orgulhoso: “Sou um pai de três braços, um para cada filha. Vivo um sonho. Seria um pecado pedir mais qualquer coisa. Eu juro: minha vida é realmente perfeita. Não tenho problema nenhum. Tenho três meninas com saúde, amorosas, delicadas, obedientes, que só me dão alegria; uma mulher que, quanto mais o tempo passa, mais linda fica; moro em uma boa casa. Tenho o carinho do público; faço o que amo e ganho bem para isso. Do que posso reclamar?”.
Ainda na entrevista, Faro revela que foi convidado pela Fox para interpretar o papel de Dinho, do Mamonas Assassinas no cinema — o vocalista da banda morreu em um trágico acidente aéreo nos anos 1990.