quarta-feira, 29 de maio de 2013

Scarpin colorido: modelos, dicas para usar Veja dicas e modelos de scarpin colorido para usar



Quem gosta de exibir um visual elegante não pode abrir mão do salto alto. Seja fino, Anabela, plataforma ou de diversos tipos, o salto alonga a silhueta e combina com diferentes tipos de roupas. Mulheres que não abrem mão de um calçado de salto, certamente tem um scarpin na sapateira. De bico e salto fino, esse sapato pode ser usado com vários looks e para deixar a produção mais casual nada como um scarpin colorido. Confira como usar esse calçado:
626458 Scarpin colorido modelos dicas para usar 2 Scarpin colorido: modelos, dicas para usarOs scarpins coloridos podem ser usados para trazer cor a looks monocromáticos (Foto: divulgação)

SCARPIN COLORIDO: MODELOS

Os modelos de scarpin coloridos podem ser usados para deixar o visual mais alegre, principalmente no inverno, em que as cores mais sóbrias predominam. Se você estiver usando uma roupa mais clássica, o scarpin colorido também servirá para deixar o look mais despojado. Se, por outro lado, suas peças forem mais básicas como uma camiseta e uma calça jeans, utilizar esse calçado em um tom mais chamativo como o amarelo ou o verde, por exemplo, vai fazer com que o seu look fique mais moderno e com um ar de sofisticação.
626458 Scarpin colorido modelos dicas para usar 1 Scarpin colorido: modelos, dicas para usarUse também com calças jeans ajustadas (Foto: divulgação)

DICAS PARA USAR SCARPIN COLORIDO

As dicas para usar scarpin colorido são montar looks monocromáticos, com somente um tom e utilizar a cor do sapato para chamar a atenção e tornar o look menos monótono. Para o frio, vale também usar um casaco, cardigã ou jaqueta preta ou em um tom escuro, uma calça jeans skinny ou com uma barra mais e um scarpin colorido para fazer com que a produção fique mais descontraída.
626458 Scarpin colorido modelos dicas para usar Scarpin colorido: modelos, dicas para usarOs calçados trazem mais alegria para o visual de inverno (Foto: divulgação)
Para quem gosta de combinar as cores das roupas que usa com o sapato e a bolsa, uma sugestão para usar scarpin colorido é escolher o sapato que tenha ao menos uma das tonalidades da parte de cima ou de baixo do vestuário. Tendência de cor para calçados, roupas e atémaquiagens o nude, um tom de bege, também pode combinar com um sapato colorido, e para fazer com que o calçado se destaque ainda mais o use com uma bolsa da mesma cor, se você tiver reservas quanto ao colorido, vale apostar em scarpins estampados, como os de oncinha, por exemplo.
  

Nenhum comentário: