segunda-feira, 27 de maio de 2013

Segunda é dia de André no Vasco

Segunda é dia de André no Vasco

Atacante será apresentado por Cruzmaltino nesta segunda

O DIA
Rio - O atacante André será apresentado oficialmente nesta segunda, às 12h30, em São Januário. O jogador chegou ao Rio na quinta-feira passada para fazer exames médicos e acertar os últimos detalhes do contrato. André foi emprestado ao Vasco até o fim do ano pelo Atlético-MG, mas a diretoria ainda não desistiu de ampliar o seu vínculo com o clube até junho de 2014.
André vai atuar no Vasco
Foto:  Divulgação
No acordo final, também ficou estabelecido que o Santos, clube ao qual André estava emprestado até dezembro, pagará 25% do salário que ele receberá na Colina, cerca de R$ 200 mil.
A expectativa da torcida é que o novo camisa 9 faça sua estreia o mais rapidamente possível, o que pode acontecer quarta-feira contra o São Paulo, no Morumbi. O jogador vinha atuando normalmente no Santos e sua condição física não deverá ser problema. No entanto, o técnico Paulo Autuori só vai tomar uma decisão depois de conversar com o atleta.
Hoje de manhã, os jogadores se reapresentam no Cefan para iniciar os treinamentos visando ao jogo contra a equipe paulista. A magra vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, no sábado, foi muito comemorada pelo grupo. Autor do único gol do jogo, o atacante equatoriano Tenorio garante que os jogadores estão fechados e que podem até surpreender no Brasileiro.
“Temos de ir para a frente. Se não confiam na gente, o problema é deles, mas nós confiamos”, disse o artilheiro à ‘Rádio Tupi’.
O atacante Eder Luis, que vinha sendo muito questionado pela torcida, foi outro a enaltecer a atuação do time na estreia no Brasileiro.
“A equipe jogou muito. Temos que ver como produzimos, como nos comportamos. Se tem jogador saindo mancando, não é por motivo de estar fraco fisicamente, mas é que corremos muito”, afirmou Eder Luis.
Ele ainda mandou um recado para a torcida: “Acho que a torcida entendeu que, mesmo não tendo grandes astros, aqui tem jogadores que podem honrar essa camisa”.

Nenhum comentário: