quinta-feira, 16 de maio de 2013

Tênis Keds da Taylor Swift no Brasil Já estão à venda, no Brasil, os tão esperados tênis, que levam a assinatura da cantora. Saiba mais sobre os tênis Keds da Taylor Swift no Brasil.


Os tão conhecidos tênis Keds já existem há mais 90 anos. Dá para acreditar? Eles foram os primeiros calçados a serem fabricados com sola de borracha. De lá para cá, muita coisa mudou, mas a essência do modelo permanece. Os Keds sempre foram sinônimo de conforto e delicadeza. Há muito tempo, eles estão disponíveis em diversos modelos para homens e mulheres. O mais tradicional deles, entretanto, é o chamado Champion, que é bastante confortável, enxuto e traz em seu design quatro colunas para a amarração de cadarço. Pois foi este mesmo o modelo escolhido para a parceria firmada entre Keds e Taylor Swift.
620262 Tênis Keds Taylor Swift no Brasil.1 Tênis Keds da Taylor Swift no BrasilKeds são confortáveis e clássicos (Foto: Divulgação)

KEDS RED TAYLOR SWIFT

Ao firmar parceria com Taylor Swift, a Keds lançou o seu primeiro modelo, com a cantora: o Red. Ele é bem simples, com solado e cadarço brancos e o restante em vermelho, sem desenhos ou outros detalhe. Rapidamente, tornou-se febre, entre as fãs deste tipo de calçado e, mais ainda, entre as fãs da cantora. Foi no último mês de abril que o Keds Red Taylor Swift veio a ser vendido, no Brasil. As fãs tiveram e continuam tendo certa dificuldade para adquiri-lo, pois a procura tem sido muito grande. O site Nordstrom (no endereço shop.nordstrom.com) é um dos poucos que distribuem o calçado, nos país. Mas outro ponto de venda disponibiliza o Red Keds, que é o site www.lojavirus.com.br.
620262 Tênis Keds Taylor Swift no Brasil.2 Tênis Keds da Taylor Swift no BrasilAlguns dos modelos dos Keds Taylor Swift (Foto: Divulgação)

MODELOS KEDS TAYLOR SWIFT BRASIL

Embora ainda seja febre o modelo Red, está próxima a chegada de outros modelos do calçado, no país. A cantora Taylor Swift não parou sua parceria, por aí. Logo também chegarão ao Brasil outros três, que serão estampados. Dois deles são vermelhos, sendo que um traz a estampa de pequenos violões e o outro uma graciosa estampa de óculos. O terceiro modelo é amarelo, também com desenho de pequenos óculos. Além destes detalhes graciosos, que têm tudo a ver com a cantora, eles também trarão um pingente, com um coração prateado, contendo a gravação do número 13, que é o preferido de Taylor Swift. A previsão para o começo das vendas é sobre o mês de junho.
620262 Tênis Keds Taylor Swift no Brasil.3 Tênis Keds da Taylor Swift no BrasilO modelo Red, que é um dos mais cobiçados (Foto: Divulgação)
Os Keds Taylor Swift não forma modelos escolhidos, à toa. A cantora já foi flagrada inúmeras vezes, usando este tipo de calçado. Segundo ela, os Keds sempre fizeram parte de sua vida: “eu acho que eles adicionam algo casual e legal ao seu visual, e as novas cores e estampas são muito ecléticas… Eu amo combiná-los com looks vintage”, disse a loirinha.
Quem deseja comprar Keds Taylor Swift deverá desembolsar algo em torno de R$130, no mínimo. Mas se você ainda não pode fazer isso, não se preocupe. A Keds anunciou ter fechado um contrato de três anos com a cantora. Portanto, muitos outros modelos ainda serão lançados!
  
Veja alguns modelos tradicionais da marca: Tênis Keds feminino: modelos, fotos
Veja Taylor e outras celebridades, nas redes sociais: Celebridades recordistas de seguidores nas redes sociais

Nenhum comentário: