quarta-feira, 29 de maio de 2013

Trem sai dos trilhos e bate em um caminhão nos EUA

Trem sai dos trilhos e bate em um caminhão nos EUA

No local do acidente, houve explosão e vários edifícios desabaram

EFE
Washington - Um trem de mercadorias descarrilou e colidiu com um caminhão nesta terça-feira em Rosedale (Maryland, EUA). A batida provocou uma explosão que fez com que vários edifícios desabassem, forçando as autoridades a evacuar a área, situada nos arredores da cidade de Baltimore.
Por enquanto não há informação sobre feridos no incidente, anunciou o Departamento de Polícia e Bombeiros do Condado de Baltimore em sua conta oficial no Twitter. "Os relatórios preliminares indicam que vários edifícios caíram no local do descarrilamento do trem", afirmou o departamento.
Equipes vestidas com trajes para o manejo de materiais perigosos estão trabalhando na área e as autoridades evacuaram uma zona de 800 metros ao redor do lugar, informou o canal "CNN". Segundo a emissora "CBS", o acidente aconteceu depois que o trem se chocou com um caminhão de grandes dimensões, mas a polícia local não confirmou esse dado. As imagens feitas pelas redes de televisão locais mostram pelo menos cinco vagões descarrilados.
Trem sai dos trilhos e provoca explosão nos EUA
Foto:  Reprodução TV



    Nenhum comentário: